A L L Y <3
A gnt finge q hoje é 10 de dezembro pq to cm preguiça de ver as datas.- o que ta rolando? - Mike pergunta.
- reunião de emergência daqui a uma hora, Allysson, você e os gêmeos vão para NY ficar com o seu irmão - Vinnie diz e eu fico confusa.
- NY? Porque? O que ta acontecendo Vinnie? - vou até ele e pergunto.
- Ally, a sua vida e a dos gêmeos corre muito perigo aqui - ele segura meu rosto com as suas duas mãos ( que tremiam bastante ) - eu juro que vou te explicar tudo, mas preciso que vocês vão, Jaden você vai ir junto com vocês.
- sério? Cansei de ser babá de três crianças, manda o Hudson - Jaden se taca no sofá.
- quer ser um spirit ou não? - Hacker pergunta e Jaden assente - então sua primeira missão é proteger minha mulher e meus filhos, vou contar o que ta rolando quando vocês estiverem seguros em NY.
- mas e os papparazzis? - pergunto.
- a gente dá um jeito, só vão, arruma as malas que o Josh arruma os gêmeos pra você, o meu avião vai estar esperando vocês lá - ele diz e se vira.
- Vinnie - o chamo e ele se vira novamente para mim.
- o que?
- eu te amo - o beijo - eu te amo muito mesmo.
- eu também te amo Ally... Agora vá... - ele diz e some no corredor.
{...}
- eu realmente não estou entendendo o que está rolando - digo enquanto eu, Jaden e os gêmeos andamos em direção ao embarque.
- a vida de vocês está em risco, tem 2 spirits nós protegendo agora e nós podemos morrer a qualquer momento - ele diz simples e dou um tapinha nele - mas se eu virar a Poliana... Eu sei que vamos tirar férias em NY
- entendi então jogo do contente, a gente pode morrer mas o que importa é que vamos tirar férias em NY - respondo e sinto o olhar da Mya em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (quase) suicídio ² ┆Vinnie Hacker
Fanfic- 𝐬𝐡𝐚𝐭𝐭𝐞𝐫𝐞𝐝 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦 ☁️ ❝ 𝘌𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢... ❞ 🌫 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 "𝙖𝙢𝙤𝙧"𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘢 𝘈𝘭𝘭𝘺𝘴𝘴𝘰𝘯 𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦‧₊˚✧ ⎘ » 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒...