A L L Y <3
- Oi Izzy, preciso da sua ajuda - digo pra tela fria do meu celular.
- oi Allyzinha, o que tu manda? - a garota pergunta enquanto parece comer algo.
- quero que pegue os gêmeos pra mim - digo e a garota deixa algo cair do outro lado da linha.
- como assim? - ela pergunta confusa.
- vá na casa do Hacker, pegue os gêmeos e me encontre na sua casa - digo e a garota estranha aquilo.
- algum motivo específico? - ela pergunta.
- não, só faça isso e não diga a ninguém que fui eu que te pedi, vá agora mesmo - digo e desligo a chamada.
- ok e agora? - Riley me pergunta.
- eu realmente não sei - digo aflita.
- vai dar tudo certo, não sei porque não devemos confiar no Rob mas sei que vamos fazer de tudo para afastar os gêmeos dele - Riley segura minhas mãos.
- acho melhor irmos - me levanto e vamos até o carro.
Dirijo com pressa até a casa da Izzy que não ficava longe da minha, chegamos lá e não encontramos a Izzy então resolvemos espera-la no carro - me ajude por favor Izzy - fico muito aflita com medo de algo ter acontecido.
- relaxa Ally, tenho certeza que os gêmeos estão bem - Riley me assegura.
- estão mesmo, eles chegaram - saio do carro e vou ao encontro dos meus baixinhos favoritos.
- mamãe - Mya diz e ela e o Matteo me abraçam com força.
- sentimos sua falta - Matteo diz e me enche de beijos ( que por alguma razão cheiravam a iogurte )
- também senti falta de vocês - encho os dois de beijos.
- vamos subir, ai você me explica o que ta rolando - Izzy diz e subimos para o seu apartamento - e entao?
- venham comer algo crianças - Riley diz e leva os gêmeos até a cozinha, deixando eu e a Izzy sozinhas.
- tenho que protegê-los, minha mãe deixou uma mensagem, disse pra eu não confiar no Rob - digo e vejo Izzy ficar boqueaberta.
- jura? Isso é muito estranho... Se é assim teriamos que afastar a Maria dele não é? - ela me pergunta.
- sim, mas tenho que saber o motivo primeiro, isso eu vou descobrir, só precisava tirar os gêmeos de lá - digo.
- ok... Oh o Hacker ta me ligando - ela diz e atende o celular - eles estão comigo porque?
- o que ele ta falando? - sussurro.
- vou passar a noite com eles - ela faz um sinal para que eu espere - o-oque? A Ally não está aqui.
- Izzy não minta pra mim - consigo ouvir a voz do loiro no celular.
- relaxa Hacker, os gêmeos estão bem, agora pare de me ligar - ela diz e desliga na cara dele.
- não sei como vou afasta-los do Rob por muito tempo - digo preocupada.
- vou te ajudar com o que eu puder - Izzy me apoia.
- amor eu comprei aquele doce que os gêmeos gostam - Kio entra no apartamento da Izzy e se depara comigo ali - o que ela ta fazendo aqui? Você sabe que o Hacker não quer que ela os veja.
- relaxa ai Kio, Ally está protegendo eles, ela recebeu uma mensagem falando para não confiar no Rob e ela tirou os gêmeos de perto dele para protegê-los - ela explica e Kio vai para o quarto dela sem dizer nada.
- mamãe você sabe porque o papai ta triste? - Mya me pergunta vindo da cozinha com um picolé nas mãos.
- o papai deve estar com problemas amor, vai dar tudo certo - digo e ela se senta ao meu lado.
- e você sabe quem é a moça de cabelo castanho que sempre vai na casa dele mamãe? - Matteo pergunta e se senta no colo da Riley.
- deve ser só... Alguma moça que ele conversa - respondo tentando não pensar em quem seja a tal moça.
- ela briga muito com o papai e com os titios, eu não gosto dela - Mya diz e faz uma careta.
- mamãe a gente pode dormir com você hoje? - Matteo pergunta.
- claro, se a titia Izzy deixar eu dormir aqui - digo e Izzy assente.
- ebaaa - Mya comemora e acaba derrubando seu picolé no sofá branco da Izzy - ops me desculpa.
- tudo bem, é o Mike que vai lavar mesmo - Izzy diz e Mya junta o picolé.
- titia Riley, o que você é da mamãe? - Matteo pergunta e eu e a Riley nós intreolhamos.
- olha amor, a tia Riley ela... É a namorada da mamãe - digo e vejo Riley e Izzy ficarem surpresas.
- mas você não namorava o papai? - Mya pergunta.
- exato, agora a mamãe namora a Riley - digo e vejo Riley sorrir espontaneamente.
- Izzy eu te avisei que não queria ela aqui - Hacker entra no apartamento praticamente explodindo de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (quase) suicídio ² ┆Vinnie Hacker
Fanfictie- 𝐬𝐡𝐚𝐭𝐭𝐞𝐫𝐞𝐝 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦 ☁️ ❝ 𝘌𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘤𝘩𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢... ❞ 🌫 𝘗𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 "𝙖𝙢𝙤𝙧"𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘢 𝘈𝘭𝘭𝘺𝘴𝘴𝘰𝘯 𝘦 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦‧₊˚✧ ⎘ » 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒...