Parte 2

521 29 1
                                    

Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

Cenger sem conseguir falar com ninguém continua a seguir o carro aonde Selim leva uma Seher dopada e vai por estradas com poucos movimento para ninguém desconfiar de nada.
" Que vais tu fazer com a sra. Seher? Pensas mesmo que vais conseguir sair de Istambul sem o sr. Yamam descobrir? Toda a gente conhece a sra. Seher. E percebiriam que estas a tentar tira la daqui a força. " pensa Cenger mas esta muito preocupado.
" De repente dois carros aproximam se e mandam Selim e Seher por um penhasco abaixo. Cenger fica completamente chocado com aquilo. E perceba também que Ikbal é mais perigosa do que parece. Depois dos carros irem embora, Cenger muito devagar desce o penhasco para ver os passageiros do carro. Encontra Selim desacordado mas percebe que o rosto de Seher está bastante ferido. Tira Selim do carro, arriscando é que este acorde deixando o no meio do mato, depois volta para ajudar Seher. Pega nela, poem na no  volante e deixa no carro só a identificação falsa que o Selim tinha feito para ela. A identidade falsa tinha o nome de Princess Park com a data de nascimento de 26.06.1997. Depois disso liga para a emergência.

#Ligaçao on
- Qual é a sua emergência?
- Um carro foi empurrado de um penhasco abaixo. Tem uma moça ferida.
- Localização pf.
- Estrada intermédia para a saída de Istambul.
- Uma ambulância já será enviada.
- Obrigado.
#Ligaçao off

' Em seguida volta para ver o Selim e roga lhe muitas pragas mesmo pois enquanto ele só sofreu um arranhões, Seher ficou sem a sua beleza. Ele ouve a ambulância chegar e depois dar partida para o hospital. Nesse momento Yamam liga lhe'

#Ligaçao on
- Ligaste me Cenger?
- Era para saber se o senhor precisava de alguma coisa.
- Não, não preciso de nada Cenger.
- Está bem senhor.
#Ligaçao off

- O Cenger estava estranho- exclama o Nedim.
- Sim tens razão. Não é muito normal ele ligar assim.
- Deve estar tudo bem.
- Acredito que sim, senão ele dizia te.

E aqui esta a segunda parte desta minha nova fanfic. Eu estou a dar o meu melhor para ficar uma boa história. Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" I will always love you " Onde histórias criam vida. Descubra agora