Parte 13

260 23 2
                                    

Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Sim, conheci bastante bem.
- Como assim, Cenger? - quer saber Ella.
- Eu e a mãe da Seher estudamos juntos e ela apaixonou se por um sem noção. Eu vim a descobrir mais tarde que ele a agredia e tive uma conversa seria com ele. No dia seguinte a tua mãe disse que estava solteira e eu admiti que tinha sentimentos por ela. Começamos então a namorar mas o teu avô separou nos. A tua mãe teve te e morreu no parto. A tia Nadire cuidou de ti, até que até a pouco tempo ela contou me que tu és minha filha.
- Então quer dizer que tu és o meu pai, Cenger? Por isso a tua protecção comigo - diz Seher com lágrimas nos olhos.
- Sim, sou. Lamento só te estar a contar agora mas precisava de te proteger.
- Eu estou tão feliz por seres meu pai.
- E eu feliz por ter uma filha como tu. Posso dar-te um abraço?
- Claro que sim, pai.
' E assim eles abraçam se e choram de felicidade. Os outros também estão felizes por verem pai e filha reunidos, principalmente Adalet pois tambem uma filha. '
- Que bom, ganhei um namorado e uma filha no mesmo dia.
- E eu ganhei uma mãe- diz Seher feliz.

" 3 semanas já se tinham passado e tinha saído as sentenças de Zuhal que apanhou 6 anos de cadeia, Selim apanhou 18 anos de cadeia e Ikbal apanhou prisão perpetula por tentativa de homicídio, roubo de fortuna, troca de medicamentos. Os Kirimli ficaram bastante felizes com estás condenações. Nedim era um namorado super atencioso e como Ella estava quase a fazer aniversário resolveu fazer lhe uma festa surpresa. Ella quando viu os amigos todos juntos ficou super feliz, principalmente por a ideia ter partido do namorado."
- Bem meu amor eu não sou homem de grandes palavras mas quero dizer te que te amo imenso e estou muito feliz ao teu lado. Tu iluminaste a minha vida de uma maneira unica. Tu trouxeste luz, alegria, amor, paz e felicidade. Obrigado por tudo mesmo meu amor.
- Oh Nedim obrigado por esta maravilhosa surpresa e pelas maravilhosas palavras. E eu também te amo imenso.

" 3 meses depois Ziya estava a afeiçoar se bastante a sua enfermeira portuguesa Filipa de 30 anos. Nedim tinha a investigado e descoberto que era uma mulher extraordinária. Ela voltou a trazer alegria para o Ziya. Ajudava-o com as flores e ele andava muito mais calmo e lúcido. "

E aqui esta um dos últimos capitulos desta minha fanfic. Vocês acham que esta bom? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" I will always love you " Onde histórias criam vida. Descubra agora