Parte 6

329 24 2
                                    

Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

' Na Itália Seher já tinha feito a cirurgia plástica e agora estava a recuperar junto da Ella, mas dentro dela crescia uma sede de vingança contra a Ikbal por esta a ter obrigado a afastar se da sua família. Não conseguia acreditar como aquela mulher era ma. E ainda por cima tinha muitas saudades do marido e do filho . Na Turquia, Ella tinha mandado dinheiro para o Cenger para que este desse sumiço as evidências que Seher tinha estado no hospital. Pois Yamam era esperto e ia procurar em todos os lugares, principalmente nos hospitais. '

" Uns dias se passaram e Nedim finalmente encontrou Selim numa casinha na mata com uma moça. Chegou lá e exigui que Selim viesse com ele ou as coisas iriam piorar para ele. Como este não tinha alternativa foi e teve de enfrentar a ira de Yamam Kirimli. "

- Aonde esta a minha esposa? O que lhe fizeste? - grita Yamam.
- Eu realmente ia fugir com ela mas tivemos um acidente e quando acordei estava com esta moça. Ela disse me que me encontrou no meio do mato.
- E a Seher? O que fizeram com ela?
- Eu realmente não sei como disse depois do acidente não a vi mais.
- Muito bem. Nedim começa a procurar em todos os lugares, precisamos de achar a Seher. Cenger podes ligar ao comissário para vir buscar o sopeiro.
- Certo, senhor.

* Nessa mesma noite Cenger liga para Ella para saber como andam as coisas *

#Ligaçao on
- Olá senhorita Ella.
- Boa noite, Cenger. Como andam as coisas por aí?
- Bem, o senhor Nedim encontrou o Selim mas o senhor Yamam acreditou nele. Agora anda feito doido a procura de Seher. E por ai?
- Seher já recuperou completamente da cirurgia e quer voltar a Turquia.
- Como Seher?
- Não, como Princess.
- E como iram fazer isso?
- Eu vou ligar ao Yamam a dizer que vou voltar a Istambul, para apoia lo nesta situação da Seher e que vou levar uma amiga comigo.
- Muito bem.  Façam boa viagem.
#Ligaçao off

- Tens a certeza que queres voltar, Seher? - questiona a Ella.
- Absoluta Ella. Quero ver até aonde vai a cobra.
- Está bem amiga. Eu vou ligar ao Yamam a dizer que vou ter com ele e levo uma amiga .
- Obrigado por tudo mesmo, Ella.

E aqui está mais uma parte desta minha fanfic. Meninas realmente estão a gostar desta fanfic? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" I will always love you " Onde histórias criam vida. Descubra agora