Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
" No hospital os médicos fazem de tudo para salvar o rosto de Seher mas não conseguem. O problema só ficará resolvido com uma cirurgia plástica. Esta continua desacordada. Cenger chega então ao hospital para saber notícias de Seher. "
- Boa tarde eu gostaria de saber noticias da moça que tinha caido do penhasco- exclama o Cenger.
- Eu vou chamar o médico e ele falará com o senhor para lhe informar o estado da paciente.
* 10 minutos depois*
- Responsável pela senhorita Princess Park.
- Estou aqui a representar a sua irmã. Como esta ela, doutor?
- O estado da senhorita Park é muito delicado, pois está com um grande ferimento no seu rosto e só ficará bem depois de uma cirurgia plástica.
- Eu posso ve la, doutor?
- Ela neste momento ainda está desacordada. Quando poder vê la, eu peço que o avisem.
- Obrigado." Quem me poderá ajudar a cuidar da Seher? Ikbal não pode desconfiar que a Seher está viva e principalmente que não está com Selim, senão vai fazer de tudo para apanha la. Já sei a Senhorita Ella poderá ajudar me e cuidar de Seher. Elas duas dão se bem. Vou ligar lhe e explicar lhe a situação."
* Enquanto isso Yamam e Nedim chegam a mansão e Ikbal começa logo a meter veneno*
- Adalet viste a Seher? - pergunta Yamam.
- Ela saiu de manhã e ainda não voltou, senhor.
- Ela disse aonde ia?
- Não, senhor. Disse que tinha uma coisa importante para fazer.
- Yamam, a Seher hoje saiu daqui muito apressada- fala Ikbal.
- Como assim, apressada?
- Parecia receosa com alguma coisa e olhava para todos os lados.
- Isso não é um comportamento muito normal da Seher mas vamos esperar para ver se ela chega.#Ligaçao on
- Sim, Cenger?
- Senhorita Ella peço perdao por ligar assim mas preciso da sua ajuda.
- O quê se passa?
- A senhorita Seher foi raptada por Selim mas por ordem da Ikbal os seus capangas mandaram o carro, aonde eles iam por um penhasco abaixo.
- Como está a Seher? - pergunta preocupada Ella.
- O rosto da senhorita Seher está muito machucado e precisará de uma plástica.
- Mas Yamam pode ajudar com isso, Cenger.
- Eu não quero que Ikbal saiba que a Seher está viva. Prefiro fazer Yamam sofrer e conseguir proteger a Seher da cobra da Ikbal.
- Está certo Cenger. Eu vou vos ajudar.
- Senhorita Ella isto tem de ser o maximo de segredo.
- Não te preocupes eu chegarei a Istambul amanhã em completo segredo.
- Obrigado senhorita Ella.
- A Seher ja sabe como está?
- Não ela ainda está desacordada.
- Mas tens de voltar para a mansão não tens?
- Tenho senhorita mas vou deixar um bilhete a senhorita Seher que confie em mim e que se de pelo nome que vão chama la, pois se dizer a verdade pode ser perigoso.
- Ela confia em ti. Bem Cenger eu amanhã quando chegar aviso te.
- Certo e mais uma vez obrigado.
#Ligaçao off." Antes de voltar a mansão Cenger escreve o seguinte bilhete para Seher:
" Senhorita Seher confie em mim. Você está no hospital e vão chama la de Princess Park. Aceite esse nome senão poderá ser muito perigoso para si, acredite em mim. Amanhã eu explico tudo. Prometo. Cenger."- Enfermeira pode por isto no quarto da senhorita Park?
- Posso sim.
- Obrigado, Enfermeira.
" Cenger volta para a mansão e entrega a Yamam uma suposta carta escrita por Seher. "*Yamam sobe então para o quarto dele e lê a carta:
' Meu querido Yamam lamento abandonar te assim, mas não posso continuar a fingir que tenho sentimentos por ti, preferi ir embora. Neste momento não tenho condições para tomar conta do Yusuf. Diz lhe que o amo e ele é muito importante para mim. Um dia voltarei e espero sinceramente que me possas perdoar. Sim eu estou com um pouco de medo de voltar a sofrer nas tuas mãos. Obrigado por tudo. 'E agora como irá Yamam reagir a esta carta? Como irá Seher reagir ao saber como está? Aceitará a proposta da Ella e do Cenger? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" I will always love you "
FanfictionMais uma vez quem me deu a ideia foi a maravilhosa e queridissima @Miriam Aparecida Rodrigues. Obrigado por confiares em mim minha linda. Nesta história Seher e Yamam estão juntos e muito apaixonados mas tem gente a tentar separa los.