Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
*Seher estava na cozinha a falar com Cenger e Adalet quando chegam Neslihan e Yusuf. Este fica muito serio a olhar para a " Princess " até parece que a reconheceu de algum lado.*
- Senhorita Princess este menino é o sobrinho do senhor Yamam, Yusuf.
- Muito gosto em conhecer te Yusuf a Ella falava imenso de ti.
- Também é um prazer conhece-la. Você é muito linda.
- Oh tu és um querido Yusuf.
- Pode vir brincar comigo, Princess?
- Posso sim.
* Ambos sobem até ao quarto de Yusuf*
- Tia eu sei que és tu - diz Yusuf de uma vez.
- Yusuf não podes dizer nada a ninguém, meu amor. Prometes?
- Prometo. Mas porquê?
- Porque tem alguém muito mau nesta casa, que me estava a tentar fazer mal. Por favor nao podes comentar mesmo com ninguém - pede Seher.
- Está bem tyze, prometo.
- Obrigado, meu menino. Tinha tantas saudades tuas.
- Também tive saudades tuas, tyze.
* Aparece o Yamam e quase os ouve mas Yusuf repara e muda de conversa*
- Gostas de bonecas, Princess?
- Sim gosto. Tens aí alguma?
- Tenho duas. Queres escolher alguma?
- Escolha tu por mim, Yusuf, eu confio em ti.
- Que estao vocês a fazer? - pergunta Yamam.
- A brincar as casinhas, tio. A Princess aceitou vir brincar comigo.
- Obrigado." Ikbal resolveu conversar com a sua irmã"
- Temos de nos livrar desta mulher, senão ela ainda tira o teu lugar- diz Ikbal.
- E o que queres fazer, irmã? - questiona a Zuhal.
- Eu já me livrei da Seher com a ajuda do Selim. E com esta tal de Princess vai ser igual.
- Até estou admirada de o Selim não te ter denunciado.
- Eu também fiquei.
- Vem eu vou tentar ficar um pouco mais provocante para chamar a atenção dele.
- E eu vou tentar começar a tentar deixar a Princess desconfortável.
- Bora lá então.
" Quando ambas saíram do quarto Cenger entrou e conseguiu tirar os gravadores que a Seher tinha deixado no quarto. Entregou os ao Nedim juntamente com as provas que tinha encontrado este foi ter com Ali e Firat e entregou as provas. Ali liga então logo para o juiz pedindo um mandando de prisão tanto para a Ikbal como para Zuhal. Na mansão Yamam e Princess estavam cada vez mais próximos. No dia seguinte Ali, Firat e Kara apareceram na mansão com mandado de prisão contra Ikbal e Zuhal. Explicaram a Yamam que Ikbal tinha estado junto com Selim para destruir Seher."
- Então aonde está a Seher? - questiona Yamam.
- Estou aqui - responde Seher descendo as escadas.Irá Yamam perdoar Seher? Conseguirá compreender o lado dela? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" I will always love you "
FanfictionMais uma vez quem me deu a ideia foi a maravilhosa e queridissima @Miriam Aparecida Rodrigues. Obrigado por confiares em mim minha linda. Nesta história Seher e Yamam estão juntos e muito apaixonados mas tem gente a tentar separa los.