Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Ahhhh - grita Yamam depois de ler a carta.
- Está tudo bem, Yamam? - pergunta Nedim.
- Não, nao está Nedim. Seher fugiu, deixou me uma carta.
- Sr. Yamam desculpa mas eu acho que a senhorita Seher foi obrigada a escrever essa carta - diz o Cenger
- Porquê achas isso, Cenger?
- Notava se o quanto a senhorita era feliz aqui, connosco.
- Então porquê a carta. Não percebo nada.
- Ten de investigar senhor." Seher acorda no hospital, ela está meia desnorteada mas percebe um papel, lê-o e decide confiar no Cenger. Para ele lhe deixar aquele recado é porque as coisas não estavam boas. Volta a adormecer. No dia seguinte por volta das 9h Ella chega a Istambul, avisa Cenger e dirige se para o hospital. Por outro lado Cenger também avisa Adalet que vai sair mas volta rápido. Quando chega ao hospital Ella apresenta se como irmã de Princess Park. Levam na até ao quarto aonde Seher esta. "
- Ella que fazes aqui? - pergunta Seher.
- O Cenger pediu me para vir.
- Que se passa? Porque tenho um nome falso?
- Quando o Cenger chegar, ele vai te explicar tudo.
* 10 minutos depois finalmente chega o Cenger *
- Olá Seher como se sente? - pergunta Cenger.
- Muito desnorteada.
- Ben eu vou explicar tudo agora. Lembras te de ter ido ao cemitério certo?
- Sim, lembro.
- Bem enquanto estava na campa do seu pai, o Selim apanhou a por tras, dopou a e raptou a, e com documentos falsos ia tentar sair de Istambul.
- Mas Cenger porque tenho de ter uma identidade falsa? - quer saber a Seher.
- Porque lamento dizer lhe você tem o rosto machucado e vai ter de fazer uma plástica e depois Ikbal está também a tentar livrar se de si. Assim se ela pensar que desapareceu vai baixar um pouco a guarda.
- E Ella porque aqui está?
- Para te ajudar com a recuperação. Vais vir comigo para Itália.
- E o Yamam? - questiona ela triste.
- Não se zangue comigo mas eu escrevi lhe uma carta a dizer que não podia fingir sentimentos por ele e que preferia desaparecer. E um dia voltaria por Yusuf.
- Ele nunca me vai perdoar Cenger.
- Vai porque eu vou falar com o Firat a dizer que te vi com o Selim, assim ele fica desconfiado.
- E vai ir falar com Yamam.
- E como se vai apanhar a Ikbal? - quer saber a Ella.
- Vou tentar aos poucos arranjar provas contra ela.
- Como vou eu sair do país sem o Yamam saber?
- Eu tenho dinheiro, tenho influências e muita possa por isso te consigo tirar sem ninguém perceber quem tu es - exclama a Ella.
- O que vai ser de Yusuf? O Yamam vai tentar po lo contra mim.
- Não se preocupe com isso, eu não vou deixar o jovem senhor esquecer se de si. Prometo.
- Obrigado Cenger- agradece Seher.
- Vens comigo então? - questiona a Ella.
- Sim, vou.E aqui termina mais uma parte desta minha fanfic. Espero sinceramente que estejam a gostar. Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" I will always love you "
FanfictionMais uma vez quem me deu a ideia foi a maravilhosa e queridissima @Miriam Aparecida Rodrigues. Obrigado por confiares em mim minha linda. Nesta história Seher e Yamam estão juntos e muito apaixonados mas tem gente a tentar separa los.