Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Aviso amarelo a Ikbal fugiu temos de fazer tudo para encontra-la pois é perigosa - diz Ali preocupado.
- É melhor ir alguém para a mansão caso ela decida aparecer por la - exclama Firat.
- Eu vou contigo - afirma Ali - o Yamam vai ficar completamente passado com esta fuga.
* 30 minutos depois Ali e Firat chegam a mansão e encontram todos num clima de felicidade mas tinham de contar a verdade, pois Ikbal era perigosa. *- Ali passa se alguma coisa? - pergunta Seher.
- Sim, Seher passa se.
- Falem - pede o Yamam.
- A Ikbal conseguiu fugir e acredito que ela queira vingança.
- Nós estaremos também de vigia para ter a certeza que ela não conseguirá fazer mal a Seher.
- Eu também vou deixar aqui o Firat.
* Nesse momento Neslihan aparece na sala muito angustiada e atrás dela Ikbal com uma arma.*
- Seher é bom que te entregues, senão arrebento os miolos aqui a loirinha - diz Ikbal.
- Tu achas mesmo que se me matares vais ficar com alguma coisa? - pergunta Seher- Yamam só te suportou até agora por causa do Ziya.
- Não me interessa eu quero vingança pois tu tiraste me tudo o que era pra ser meu.
- Ikbal a Seher não te tirou nada, pois o verdadeiro herdeiro de tudo é o Yusuf.
" Sem ninguém prever Ziya aparece por detrás de Ikbal e da lhe uma pancada na cabeça fazendo a desmaiar. Neslihan corre para os braços de Firat e Ziya ralha com Ikbal. "
- Tu és má, querias tirar a nossa paz. Tu fizeste mal a Kevser, eu lembro me de a mandares escadas a baixo e tentas te mais que uma vez fazer mal a Seher. Espero que aprodeças na cadeia.
- Ziya podes vir para a minha beira - chama o a Seher- o Ali e o Firat tomam conta dela agora.
- Seher a nossa paz está de volta não está?
- Sim, querido Ziya.
- Tize posso te pedir um favor?
- Claro Yusuf.
- Volta com a cor do teu cabelo e os teus olhos pf.
' Seher e Ella começam se a rir e está ajuda Seher a tirar a peruca. E depois claro tira as lentes de contacto azuis.'
- Eu jurava que tu tinhas cortado o cabelo- diz Yamam.
- A Seher recusou se firmemente a cortar o cabelo, mas também não podia vir com o cabelo dela senão vocês iriam reconhece la logo - comenta Ella com um sorriso.
- A senhorita Seher mudou de aparência mas notava se que continuava com o mesno coração.
- Obrigado por tudo Cenger tu salvas te a minha vida e eu nunca te poderei agradecer o suficiente por isso - afirma Seher abraçando o amigo.
- Ora Seher eu faria de tudo para salva la pois fiz uma promessa a sua mae.
- Tu conheceste a minha mae?E está reviravolta? Que acharam do Ziya salvador? E está última fala do Cenger? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" I will always love you "
FanfictionMais uma vez quem me deu a ideia foi a maravilhosa e queridissima @Miriam Aparecida Rodrigues. Obrigado por confiares em mim minha linda. Nesta história Seher e Yamam estão juntos e muito apaixonados mas tem gente a tentar separa los.