Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Hoje em nome de jesus estamos aqui reunidos para unir estes casais em matrimónio, cada casal com uma personalidade diferente e única. Tem aqui alguém contra está união? - pergunta o padre e como ninguém fala resolve seguir - Cenger aceita como sua esposa Adalet prometendo ama la e respeita la até que a morte vos separe?
- Sim, aceito - responde o Cenger.
- Adalet aceita como seu marido Cenger prometendo ama lo e respeita lo até que a morte vos separe?
- I do - aceita a Adalet.
- Ziya aceita como sua esposa Filipa prometendo ama la e respeita la até que a morte vos separe?
- Aceito sim.
- Filipa aceita como seu marido Ziya prometendo ama lo e respeita lo até que a morte vos separe?
- Yes i do.
- Firat aceita como sua esposa Neslihan prometendo ama la e respeita la até que a morte vos separe?
- Sim eu aceito.
- Neslihan aceita como seu marido Firat prometendo ama lo e respeita lo até que a morte vos separe?
- Oui.
- Nedim aceita como sua esposa Ella prometendo ama la e respeita la até que a morte vos separe?
- Aceito sim.
- Ella aceita como seu marido Nedim prometendo ama lo e respeita lo até que a morte vos separe?
- Aceito.
- Yamam aceita renovar os seus votos com a sua esposa Seher prometendo continuar a ama la e respeita la até que a morte vos separe?
- Mil vezes sim.
- Seher aceita renovar os seus votos com o seu marido Yamam prometendo continuar a ama lo e respeita lo até que a morte vos separe?
- Sim, aceito.
- Com os puderes que me foram confiados por Deus eu vos declaro maridos e mulheres. Podem beijar as noivas.* 20 anos se tinham passado, Yusuf estava com 26 anos já era casado e tinha um menino de nome Enzo. Kathy tinha 19 anos, Matheus tinha 18 anos ( filho de Ziya e Filipa), Agatha tinha 18 anos ( filha de Seher e Yamam), Miguelito tinha 17 anos ( filho de Ella e Nedim), Carmelita tinha 17 anos ( filha de Neslihan e Firat) e Andrea com os seus 16 anos ( filha de Seher e Yamam).
- Depois de tanto sofrimento, principalmente quando desapareceste por causa daquele sopeiro- exclama Yamam.
- Meu amor já se passaram 20 anos, o Selim encontrou alguem e nós estamos juntos e felizes.
- A Seher tem razão meu amigo - comenta o Nedim.
- Esquece isso meu genro olha as famílias lindas que todos criamos - diz Cenger de braço dado com Adalet.
- Bem eu tenho uma notícia para vos dar, a Ikbal faleceu - afirma Ella.
- Que Allah a receba nos seus braços- diz Ziya que ja não queria saber de Ikbal para nada.
- Eu nem me acredito que vocês tiveram de passar tanta coisa para puderem ficar juntos, pai e mãe - comenta Yusuf com muita admiração pelos pais que tem.
- Por isso Yusuf nunca faças sofrer a tua mulher. Da lhe sempre muito amor, carinho,atenção e mimos. Lembra a sempre como ela é linda e maravilhosa.
- Sim, pai eu sei disso. So não percebo como a mae te perdoou depois da situação do dossier.
- O amor foi maior que tudo meu menino. Eu já amava o teu pai e isso fez com que o amor fala se mais alto.
" E assim viveram felizes durante mais 50 anos, Yamam foi o primeiro a falecer e depois faleceu Seher. "E aqui termina mais uma das minhas fanfics. Agradeço mais uma vez a @Miriam Aparecida Rodrigues por ter confiado em mim para esta história. Obrigado a todas que lêem e deixam as vossas opiniões. Até a próxima fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" I will always love you "
FanfictionMais uma vez quem me deu a ideia foi a maravilhosa e queridissima @Miriam Aparecida Rodrigues. Obrigado por confiares em mim minha linda. Nesta história Seher e Yamam estão juntos e muito apaixonados mas tem gente a tentar separa los.