Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
* Depois de ter alta do hospital Ella e Seher seguem então para a Itália. Em parte Seher vai com o coração nas mãos mas sabe que isso vai ser para o bem dela e claro para apanharem aquela cobra maldita. Já começa a sentir muitas saudades do Yusuf. Enquanto na Turquia, Cenger vai ter com Firat e Ali e conta lhes o que viu.*
- Cenger tem a certeza que era o Selim? - pergunta Ali.
- Tenho sim, comissário.
- O Yamam vai ficar completamente passado quando souber disto - diz Firat.
- Por favor não digam ao sr. Kirimli que foi eu que vos contei - pede Cenger.
- Não se preocupe , nós vamos procurar nas câmaras perto do cemitério. Devemos conseguir alguma coisa." Enquanto isso Selim acorda num lugar desconhecido e sem perceber o que aconteceu. Ele está com uma jovem mulher que diz que o encontrou desmaiado no meio do mato e que está a tratar dele até agora. Selim decide ficar ali escondido porque não sabe o que aconteceu a Seher mas não quer ser preso ou morto por Ikbal, pois ele tem quase a certeza que o despiste foi obra dos seus capangas. "
" Três dias depois Yamam continuava muito frustado e ainda por cima Zuhal tinha voltado a mansão a pedido da sua cunhada Ikbal. Ele aceitou mas não estava a achar piada nenhuma as investidas da Zuhal, pois ele continuava a amar Seher. Eram quase 18H quando Ali e Firat apareceram na mansão para falar com Yamam e Nedim."
- Boa tarde aos dois - cumprimenta o Nedim.
- Boa tarde nós viemos falar com vocês por causa de Seher.
- O que tem ela? - questiona Yamam.
- Nós recebemos uma denúncia anonima que diziam ter visto Selim a raptar Seher - começa Firat.
- Como bons polícias procuramos nas câmaras e encontramos este vídeo - continua Ali mostrando o video.
- Afinal ela não fugiu Nedim, aquele sopeiro raptou a.
- Eu vou por os nossos homens atrás dela. Vamos encontra-la.
- Yamam você não pode fazer mal ao Selim. Entregue nos pf.
- Prometo e agradeço que vocês me tenham vindo contar.* 6 dias se passaram e nada de descobrirem alguma coisa de Seher ou mesmo de Selim. Yusuf tinha perguntado pela sua tia e Yamam tinha lhe dito que ela fora passar uns tempos a casa da mae Nadire. Mas estava bastante frustado. Cenger estava sempre atento as movimentações das duas cobras.*
Yamam irá conseguir encontrar alguma coisa? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" I will always love you "
Fiksi PenggemarMais uma vez quem me deu a ideia foi a maravilhosa e queridissima @Miriam Aparecida Rodrigues. Obrigado por confiares em mim minha linda. Nesta história Seher e Yamam estão juntos e muito apaixonados mas tem gente a tentar separa los.