Parte 9

316 28 3
                                    

Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

* Já uns dias se tinham passado e Seher continuava a provocar Yamam. Ikbal estava a tentar arranjar maneira de dar cabo desta intrometida da Princess. O que está não sabia e que a Seher sem elas saberem tinha posto um gravador tanto no quarto da Zuhal e outro no quarto de Ikbal. Qualquer coisa que ambas dizessem iam ser apanhadas. Mas mesmo assim continuava a provocar Yamam. *

- Yamam tu és um homem muito giro - diz Seher- estou admirada de seres solteiro.
- Eu não sou solteiro. Eu amo muito uma mulher o nome dela é Seher.
- E porquê não está aqui contigo?
- Porque ela foi raptada e nunca mais soube nada dela.
- Isso é muito estranho. Mas procuraste-a?
- Sim,mas até agora não consegui nada.
- E estarias disposto a tentar com outra mulher? - Seher começa a provoca-lo.
* Yamam não percebe o porque de se sentir tao atraído por esta mulher. Sem se conter beija-a e sente como se estivesse a beijar a Seher. *
- Desculpa eu não devia ter feito isto - afirma Yamam e sai super arrependido, porque nunca tinha beijado a Seher e agora beijou esta estranha. Se Seher descobri-se não sabia como ela iria reagir.
" Por outro lado Seher tinha ficado um pouco triste por ele ter cedido mas também compreendia que ele devia estar a sentir se bastante sozinho. E em parte contente por finalmente ter beijado o homem que ama. E como ele beijava bem. Seher desce e encontra o Nedim que sorri para ela."
- Estás tudo bem, Princess?
- Sim, Nedim. Mas acho melhor ir falar com o seu melhor amigo.
- Passou-se alguma coisa?
- Vai falar com ele, Nedim.
- Certo.

" Nedim sobe até ao escritório de Yamam e encontra-o super pensativo e de cabeça baixa. Percebeu que os avanços de Seher tinham dado algum resultado*

- Yamam está tudo bem?
- Não, Nedim.
- Que se passa?
- Beijei a Princess- diz Yamam com um suspiro.
- Yamam- exclama Nedim parecendo chocado mas por dentro apetece lhe rir.
- Eu não sei porque, mas juro te que a Princess me faz lembrar a Seher.
- Tu estás com muitas saudades dela não estás? - questiona o Nedim.
- Muitas mesmo.
- Vai correr tudo bem. Eu acredito que ela vai aparecer.
- Achas mesmo que sim?
- Tenho certeza que sim.

E agora será que Nedim e Ella vão conseguir juntar estes dois casmurros? Ikbal será apanhada? Como irá Yusuf reagir quando vir a " Princess "? Irá reconhecer a tia? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" I will always love you " Onde histórias criam vida. Descubra agora