Parte 1:

713 32 1
                                    

Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

" Nesse dia Seher tinha ido ao cemitério ao túmulo do seu pai para falar com ele, dizer lhe algumas coisas importantes"
- Querido pai tu tens um neto maravilhoso. Ele é muito esperto - começa ela por dizer - sei que tu não querias mas acabei por me apaixonar por um Kirimli. Realmente amo o e não me vejo sem ele. Quero poder passar o resto dos meus dias ao seu lado. Amo te e sempre tr amarei pai apesar de tudo.
* Enquanto falava com o pai, não reparou num homem que se aproximou por detrás dela, dopando a e levando a. Quem estava a seguir a Seher era Cenger pois estava desconfiado que alguma coisa ma podia acontecer. Quando viu a movimentação no cemitério resolveu entrar e percebe que Selim esta a levar a sra. Seher.
Selim leva Seher dopada para um carro.*
- Cangoz já tens as identidades falsas?
- Sim tenho sim. Tens o dinheiro?
- Ikbal disse que te ia pagar.
- Liga lhe então e depois diz alguma coisa.
- Está bem.

#Ligaçao on
- Que se passa, Selim?
- Ainda nao pagaste ao Cangoz? Sabes bem que eu preciso dos passaportes falsos para sair do país.
- Eu ja lhe vou fazer transferência bancária.  Diz lhe que te pode entregar os documentos- exclama Ikbal.
- Obrigado.
#Ligaçao off

' Querida Seher agora realmente vais ser mesmo minha. Nada nem ninguém nos vai separar. Nem aquele Kirimli nojento te vai encontrar. '

* uns tempos depois Cangoz vem ao seu encontro para lhe entregar a documentação falsa. De longe Cenger continua a observar tudo. Tenta ligar tanto para Yamam como para Nedim mas nenhum dos dois atende.  Começa a pensar no que deve fazer e decide continuar a seguir Selim para tentar perceber para aonde este tenciona levar a Seher. Enquanto isso Ikbal ordena aos seus capangas que matem Selim e Seher pois Yamam não pode desconfiar que ela esta envolvida na tramóia. *

E aqui esta a primeira parte desta minha nova fanfic. Vai ser uma história aonde vai ter um pouco de drama traição medo dúvidas mas principalmente muito amor.

" I will always love you " Onde histórias criam vida. Descubra agora