Parte 7

323 25 2
                                    

Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

#Ligaçao on
- Olá Ella.
- Olá Yamam, então já sabes alguma coisa da Seher?
- Nada. Parece que desapareceu da fase da terra.
- Eu vou ter contigo e levo uma amiga empreendedora .
- Está bem, Ella. Façam boa viagem.
- Obrigado.
#Ligaçao off

- Está tudo tratado. Agora só falta mudarmos o teu visual.
- É mesmo necessário? - questiona a Seher.
- Sim é. Ikbal não pode saber que és tu. Temos de conseguir apanha la.
- Tens razão. Que devo fazer?
- Confias em mim, Seher?
- Confio sim.

'1 semana depois Ella chega a Istambul com a sua amiga Princess uma mulher loira de grandes olhos azuis, chique e com bastante postura. Nedim quando as viu ficou completamente chocado.'

- Olá Nedim - cumprimenta a Ella - esta é a minha amiga Princess.
- Muito prazer, senhorita- diz o Nedim.
- Igualmente- responde a Seher mas não gosta da maneira como o Nedim esta a olhar para ela.
- Nedim não olhes assim, estás a incomodar a minha amiga - pede a Ella.
- Peço desculpa senhorita, não era minha intenção.
- Não faz mal.
* 1 hora depois finalmente chegam a mansão Kirimli. Yamam esta a espera dela, mas fica completamente hipnotizado a olhar para a mulher que vem com ela. Loira e de grandes olhos azuis. Cenger ficou completamente impressionado a olhar para a Seher mas reparou também que mantinha o mesmo olhar e estava bastante emocionada por estar em casa depois de tanto tempo.*
- Olá Ella como estás?
- Bem e tu Yamam?
- Um pouco melhor.
- Yamam esta é a minha amiga Princess Park. Uma grande empreendedora da area de roupas de bebés.
- Muito prazer - diz Yamam.
- Igualmente Yamam- afirma ela entendendo lhe a mão.
- Então Yamam já sabes alguma coisa da Seher?
- Não, nada.
- E já agora que está aqui a Zuhal a fazer?
- Foi a pedido da Ikbal. Mas eu também não estou a achar muita piada as investidas dela.
- Pois eu acho que vais explodir - comenta a Ella.
- Talvez minha amiga.

E aqui esta mais uma parte desta minha fanfic. Como irá reagir Ikbal com esta nova Seher? E Yamam como reagira? Deixem a vossa opinião pf.  Obrigado!

" I will always love you " Onde histórias criam vida. Descubra agora