Capítulo 31

493 29 6
                                    

PONCHO ON..

Assim que paguei a conta fomos para o carro...

Poncho: tem certeza?

"Larga de ser frouxo Alfonso, você está me matando de vergonha"

Any: já te disseram que você fala demais? você é muito devagar, nem parece aquele homem que me pegou de jeito no banheiro da boate

Um mulherão desses me dando mole e eu aqui pagando de puritano, mergulha de cabeça Herrera, ta parecendo um adolescente virgem.

Any: se não tivesse uma filha eu iria pensar que fosse virgem

"Ela está me desafiando? filha da mãe"

Ligo o carro e saio cantando pneu, Anahi você vai se arrepender por ter dito essas coisa, eu a olho de rabo de olho a mesma sorria de forma safada. E acreditem ou não isso é excitante pra caralho.

Fui na velocidade da luz pra minha casa, estou muito excitado pra pensar em qualquer coisa essa mulher consegue mexer com os meus sentidos eu tenho pra mim que oque temos é algo sexual, mal abro a porta entramos aos beijos.

"Quem é devagar agora marrentinha? se prepare pois você vai gritar muito e vai desejar nunca mais ter dito que sou devagar"

Fecho a porta com o pé, ela já estava enroscada em mim e nossas bocas se devorando ela é muito fogosa e eu gosto disso, ela arranca minha camisa e em seguida sinto suas pernas torneadas enroscadas na minha cintura, uma mão coloco em seu traseiro e a outra nos seus cabelos, caímos sobre o sofá.

Os beijos da morena me enlouquecem, arranco seu vestido a deixando apenas de calcinha estamos juntos novamente dessa vez sem presa, minha boca desliza em seu pescoço, sua pela cheirosa me faz ter pensamentos impuros, pensamentos esses que há muito tempo não tinha, ao olhar pra ela vejo a mesma gemendo de tamanho prazer que está sentindo. Levo minha boca até seus seios, os mesmos estavam sensualmente lindos com marquinha de biquini, me delicio com eles, o tesão aumenta quando ela puxa meus cabelos e geme em meu ouvido, uma de minhas mãos descem até sua intimidade, a mesma já estava ensopada, sinto suas mãos deslizar sobre minhas costas e em seguida descendo até minha calça e com a minha ajuda tiro a mesma. Abro as pernas dela, tiro sua calcinha a mesma arqueia o corpo para me ajudar

Poncho: vou te mostrar o molenga

Aperto sua coxa vejo seu corpo se arrepiar, dou um beijo em sua intimidade e em seguida com a lingua brinco com seu clitóris, ela se contorce em minha boca Anahi é saborosa e muito graciosa. Ela segura meus cabelos.

Any: hummm

Ainda bem que não tem ninguém em casa pois estamos fazendo muito barulho, sinto ela se contrair na minha boca, dou chupadas em seu clitóris e sinto ela gozar na minha boca.
Continuo chupando ela até ter a certeza que suguei todo o mel dela, me deito sobre ela.

Poncho: tá cansadinha? Isso é apenas o começo 😈😈😈

Any: há é

Ela se vira ficando encima de mim, meu corpo falta entrar em erupção quando sinto ela passar os lábios em meus pescoço e as mãos em meu peitoral, descendo até a borda da cueca.

Any: vamos tirar isso aqui

Eu a ajudo a me livrar da box.

Any: me parece que alguém já está pronto 😈

Ela senta de costas pra mim, ficou louco ao ter a visão da bunda dela por extinto Aperto a mesma.
Solto um gemido alto ao sentir ela colocar as mãos no meu menbro e começar a me masturbar.

Poncho: humm..isso é jogo sujo

Any: vou acabar com você

Aperto sua bunda, eu poderia ter um orgasmo apenas sentindo os toques dela.

Any: tá gostoso

Poncho: hum....isso tá muito bom...

Ela continua a me masturbar quando eu estou quase gozando ela para.

Poncho: por...

Ela sensenta de frente pra mim e me beija, essa mulher é um furacão na cama, não sei como o marido dela largou ela o cara é um idiota.
Saio de meus devaneios quando sinto ela rebolar no meu colo simulando o ato, estamos loucos de tesão ela se senta em meu menbro soltamos gemidos alto ao sentir meu pau deslizar pra dentro dela.

Poncho: gostosa

Ela puxa meus cabelos, arranha minhas costas, eu aperto sua bunda e paso as mãos por todo seu pequeno corpo. Ela cavalga e rebola de forma gostosa, nossos corpos estão faltando explodir.
Me levanto ainda dentro dela, e com ela nos braços subo para o meu quarto, ao chegar lá ainda sem sair dentro dela a deito sobre a cama.

Any: quero....mais

Acelero os movimentos, enquanto beijo seu pescoço e dou leves chupadas, ela geme em meu ouvido eu estou ficando louco em ter ela em meus braços por mim ficaria pra sempre ali.
Sinto meu pau inflar dentro dela e sua intimidade quente e apertada se contrair, tomo seus lábios em um beijo provocante e cheio de tesão, logo sinto ela ser preenchida pelo meu orgasmo e em seguida ela explode em mim desmorono ofegante ao lado dela.

Poncho: gostosa

Ela sorri e sela nossos lábios.

Any: acho que alguém está pronto para o segundo houd

Olhamos para o meu menbro, e em seguida o sorriso em nossos rostos sumirá.

AyA: Há não

"Merda,estamos fudidos"




E aí algum palpite? Algo deu errado alguém se arrisca a dizer oque é??? Vai dar ruim kakakakakkakakakkaak

Descobrindo o amor 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora