Capitulo 45

434 27 4
                                    

         PONCHO ON...
  
    Não gostei de ouvir sobre o ex dela confesso que me incomodou muito, e o fato deles terem terminado por ele ter ido embora pra Londres me faz questionar se ainda rola algum sentimento entre eles, e que ela só esta comigo para esquece-lo. Oque aconteceria se derrepente ele voltasse?  ela iria correr para os braços dele?

"Não to gostando disso"

  Any: Hei!!!

 Poncho: há oi

 Any: oque foi?ficou estranho derrepente

 Poncho: nada, só estou cansado

Any: quer tomar um banho e descansar?

Poncho: se não for incomodar

Any: vamos

Poncho: e as crianças?

Any: já as coloquei na cama

Ela segura  em minha mão e me leva para quarto dela, e pela primeira vez eu iria conhecer o mesmo.

Any: fique á vontade

Poncho: obrigado

Any: vou la embaixo falar com a Martinha e já volto

Poncho: está bem

Quando ela sai eu olho em volta e percebo que o quarto é a cara dela, tem muitas fotos Anahi sem duvidas é linda e muito atraente, pego uma das fotos e por extinto acaricio sua foto.

Poncho: linda!!!

Ainda com a foto nas mãos ando pelo quarto, entro em seu closet o lugar é enorme abro uma das gavetas, e ao olhar oque tinha ali pensamentos pecaminosos me invadiram, certamente Anahi ficaria um pecado com aquelas lingeries de renda da Vitória Secret's, sinto meu menbro começar a dar sinal de vida. Por um momento imaginei minha boca deslizando por seu pequeno corpo,arrancando aquela calcinha minuscula com o dente.

 "Ei amigão se acalme"

Any: achei você!!

Poncho: que susto

Só quando ela olha para as minhas mãos  que percebo que estou com uma de suas calcinhas na mão.

Poncho: eu....

Ela olha pra arqueando as sobrancelhas 

Any: você??

"Foda-se"

 Sem parar de olhar pra ela coloquei a calcinha em qualquer lugar, eu a agarrei a mesma entrelaçou as na minha cintura enquanto nosso devoramos com um beijo selvagem e cheio de segundas intenções.

 Nossos corpos em atrito quase entrando em combustão, as coisas entre nois dois é muito intensa Anahi esta me levando para um caminho que nem com Luiza consegui chegar, minha lingua explora cada pedacinho da boca dela, eu não quero que isso termine pelo contrario, quero ir além...

Poncho: Any....

Any: te quero Pon...

Ela desce do meu colo, e com a cara mais safada do mundo começa a tirar a roupa de forma sensual aquilo estava me deixando louco.

Poncho: não me provoca

Any: quer?

Mordo os labios inferior.

Any: vem pegar sou toda sua

Vou até ela feito um animal faminto prestes a atacar sua presa, me perco ao ver ela tirar minha roupa me deixando apenas de cueca, aperto seus seios a ouço gemer.

Poncho: só minha...

Any: só..sua

A viro de costas, colo nossos corpos, coloco seus longos cabelos para o lado aonde começo a distribuir beijos e lambidas em sua nuca, Any se contorcia em meus braços,sentir sua pele macia e cheirosa se tornou meu vicio.

Poncho: empina a bunda pra mim

Ela mais do que depressa faz oque mandei, dou um tapa estralado no seu bumbum avantajado, rasgo sua pequena calcinha.

Poncho: gosta de provocar né, vou te mostrar oque o cretino é capaz de fazer

Coloco meu membro pra fora da cueca, já estava doendo e molhado de tanto prazer, aperto a bunda dela a escuto gemer...

Any: Pon....

Com uma das mãos em meu membro começo a esfregar o mesmo na entrada dela, coma outra mão acaricio suas costas e puxo seus cabelos de leve, sinto ela se desmanchar a cada vez que toco sua pele.

Poncho: quer que eu pare?

Any: não....por....favor

Any já estava toda molhada...

Any: quero...você dentro de mim...porfavor!!!

Poncho: isso mesmo implore e seja boazinha

Meu juizo vai para o espaço quando ela rebola pra mim,sem pensar em nada entro todo nela sem pudor, sinto sua intimidade quente e apertada devorar meu membro, uma das minhas mãos segura sua cintura bem definida de forma possessiva a conduzindo.

Poncho: gostosa...

Estavamos colocando fogo no closet dela, eu ia cada vez mais rapido e fundo enquanto sussurrava palavras obscenas em seu ouvido, juntos somos capaz de fazer loucuras logo explodimos juntos em um orgasmo intenso, ficamos ali recuperando o folego quando Any resolveu quebrar o silencio.

 Any: vamos tomar banho?

Poncho: espera

A viro de frente pra mim

Poncho: você foi maravilhosa

Any: você....

   A calei com um beijo, beijo esse diferente dos outros pois tinha sentimentos.....
   Sim ali estava começando a nascer algo..

   E aí algum palpite??🙈👀👀👀👀👀

Descobrindo o amor 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora