🔥 CAPITULO 85🔥

464 27 5
                                    

          NARRADORA ON....

     Alguns dias se passaram, Any já havia tirado os pontos e se recuperou bem da cirurgia, ela e Poncho estão muito bem obrigado. Cada vez mais apaixonados a gravidez evoluindo bem, todos muito cuidadosos com ela, cuidadosos até demais,eu diria.

     Laura não chegava perto de Anahi, a evitava de todas as formas possíveis, Any estava sentindo falta de Laura. Any a ama de forma incondicional a o fato de Laura a evitar a machuca muito.

     Marcelo está mais do que envolvido com Isabela, porém seu amor continua sendo de Anahi.

     Mai mesmo que não diga,está sofrendo muito pois sente falta de Mane e o mesmo para esquecê-la foi embora para Madri, deixando para trás uma Maite com o coração em pedaços.

     Eu sei oque vocês devem estar pensando, se ela o ama porque não vai atras dele? A resposta é simples, Maite é orgulhosa demais para fazer isso.

     Era mais uma sexta-feira, o dia fora tranquilo para Anahi, porém na empresa de Poncho o dia estava bem caótico.

     Como ele está atolado em serviço e levou Laura para a empresa, pois a mesma se recusou a ir para a casa de Any, alegando que queria passar um tempo com o pai.

     Any resolveu fazer uma surpresa para o seu amor, foi até a empresa Miguel está com Marcelo, então para Any seria uma ótima oportunidade ver Poncho.

     Já que noite passada cada um dormiu na sua casa e ela está louca de saudades, e agora com a gravidez ela está mais carente e mais apegada ao Poncho.

     Ela entra no elevador indo rumo ao andar de Poncho, Any tem em mãos um delicioso sorvete, cheio de pedaços de morango no qual a mesma se delicia, segundos mais tarde o elevador se abre.

     Ao sair do elevador se deparou com Fatima e Sebastian.

     Any: oie

     Sebastian: Any como vai

     Abraça ela

     Fatima: boa tarde dona Any

     Any: dispenso o dona não sou tão velha

     Sebastian: como está?

      Any: me sinto enjoada, esse baby tem me dado muito trabalho, a única coisa que não me dá azia é morango

      Ela levanta o pote de sorvete

      Fatima: acho que dessa vez vem uma menininha

      Sebastian: também acho

      Any: posso estar enganada, mais sinto que é outro menino...

      Fatima: intuição de mãe não falha hein, eu acertei o sexo dos meus dois filhos...

      Any: estou anciosa

      Sebastian: não tanto quanto o Poncho

      Any: há aquele lá é a ansiedade em pessoa

      Os três riem.

      Any: por falar nisso cadê ele?

      Sebastian: foi no financeiro, mais já volta

      Any: enquanto ele não vem vou ao banheiro...

      Ela faz careta.

      Sebastian: Laura está lá também

      Any: dou uma olhadinha nela  se verem o Poncho por favor Não digam nada eu quero fazer uma surpresa.

      Sebastian: minha boca é um túmulo

Descobrindo o amor 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora