Capitulo 16

496 32 2
                                    

          ANY ON...

     Quando cheguei aí hospital junto com o meu pai, minha mãe estava muito nervosa a mesma me explicou que lá na festa Miguel caiu do balanço.
     O desenho me invade fico impaciente esperando pelo médico que estava atendendo meu filho.

     "Isso Anahi sua irresponsável, enquanto estava dando o seu filho estava precisando de você, sou uma péssima mãe."

      Quando o médico aparece ele explica que Miguel quebrou o braço pois caiu de mal jeito e que fora isso está tudo bem.
      Respirei aliviada, não me perdoaria nunca se tivesse acontecido o pior e mesmo assim me sinto culpada, me julguem está bem? Sou uma mãe super protetora.
       Meus pais nos deixaram em casa e em seguida foram pra casa deles, insisti para que ficassem em casa mas meu pai não dorme fora de casa.

      Any: como está se sentindo meu amor?

     Miguel: estou com sono

     Any: deve ser efeito dos medicamentos

      Miguel: eu cai do balanço, queria balançar muito forte e não consegui.

      Any: é perigoso, poderia ter acontecido algo pior

     Miguel: desculpe mamãe

     Eu o abraço forte.

     Any: está com fome?

     Miguel: não...posso ir me deitar mamãe?

     Any: hoje você vai dormir comigo

     Miguel: eba!!!

     Sempre que Miguel fica doente eu o coloco para dormir comigo, gosto de monitorar ele...coisa de mãe.
     Fomos para meu quarto aonde ele o ajudo com um banho, e em seguida coloco o pijama nele coloco no desenho e vou tomar banho.
      Eu estou cheirando a uisque e perfume masculino, tudo misturado detesto admitir mas, se pudesse transaria a noite toda com ele.

     "Que isso Anahi? O mundo desabando e vocêquerendo dar a noite toda para aquele cretino gostoso."

     "Que coisa feia, logo você politicamente correta sai transando com o primeiro que aparece, se coloque no seu lugar, ele deve estar pensando que você é uma fácil que abre as pernas para todos que aparecem."

      Após o banho coloco um pijama leve e me deito ao lado do meu filhote que já dormia certamente efeito dos remedios, com muito custo peguei no sono.
     Passei todo o final de semana cuidando do meu filhote, segunda feira antes de ir para a empresa deixei Miguel com meus pais Pois eu teria uma reunião extremante importante amigo de Sr.Moralez dono da empresa de cosméticos, por incrível que pareça estou com um humor otimo.

    Mesmo sabendo que provavelmente esse cliente seja tão chato quando o Sr.Moralez,chego na empresa sorrindo cumprimentando a todos, deixei de lado o visual formal dessa vez resolvi usar um vestidinho e cabelos soltos. Sempre vou de terninho e cabelos amarrados.

  Any: bom dia Melissa

 Melissa: bom dia senhorita Portilla

 Any: oque temos pra hoje?

 Melissa: a senhorita tem uma reunião daqui 1 hora, tem uma video conferencia ás 10:30 e depois do almoço tem uma reunião com alguns acionistas

 Any: mais alguma coisa?

Pergunto com um sorriso de rasgar o rosto

Melissa: não senhorita

"Aí como eu to bandida"

 Any: Melissa me traga um expresso por favor

 Melissa: sim senhorita

 Entro na minha sala, me jogo na minha cadeira por incrível que pareça estou sem dor de cabeça e estou me sentindo mais leve.

  Dulce: ANAHI!!!

  Nem mesmo Dulce entrando na minha sala sem bater e gritando conseguiu me irritar

 Any: fala amor da minha vida

 Dulce: abduziram minha amiga!!!quando me disseram que estava alegrinha não acreditei mais agora....acho que estou presa há um universo paralelo

  Any: boba

  Dulce: viu o passarinho verde?

 "Vi muito mais que o passarinho, mais não vou te contar"

   Any: está exagerando

  Dulce: e como está meu afilhado?

  Any: está bem melhor

  Jogo os cabelos para o outro lado

  Dulce: ANAHI SUA SAFADA

  Any: oque foi agora

  Dulce: e essa marca no seu pescoço? foi atacada por um vampiro

 Any: está louca

  Pego meu espelho que estava sobre a mesa, o cretino deixou uma marca horrorosa em meu pescoço.

  Dulce: pode falar

 Any: não tenho nada pra falar

 Dulce: eu preocupada com você e a bonita trepando, isso explica essa felicidade toda!!! eu falei que aquele estresse todo era falta de uma boa trepada, até sua pele está mais bonita...

 Cruzo as pernas, só de lembrar de sexta á noite sinto a calcinha molhar...

 Dulce: quem é ele? é o bonitão?

 Any: claro que não Dulce, foi com um antigo amigo que encontrei la na festa

 Dulce: se estava na festa eu conheço

 Any: ele era amigo do Marcelo

 Dulce: Anahi sua sem vergonha, pra quem era politicamente correta transou com o amigo do ex na boate, olha já sou sua fã viu!!!! 

Descobrindo o amor 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora