MARCELO ON....
Any eu nos casamos muito jovens quando a conheci foi amor a primeira vista ela me ganhou com seu jeito de ser, depois que nos casamos e tivemos Miguel as coisas mudaram nos tornamos mais amigos do que marido e mulher, confesso que tenho parcela de culpa pois meu trabalho vinha sempre em primeiro lugar.
Começamos a brigar muito, a relação foi esfriando e então quando Miguel fez 3 anos recebi uma proposta pra trabalhar em Londres, pra mim foi incrivel iria ganhar bem mais e iria dar uma boa estrutura pra minha familia, porém tudo desandou quando Any não quis ir, optamos pelo divorcio já que ela não queria ir fora que as brigas entre nós estavam cada vez mais constantes.
Hoje quando olho pra trás penso que...deveria ter lutado pelo nosso casamento, o fato é que eramos imaturos demais não tinha como dar certo, mesmo tendo varias outras mulheres Any sempre será o amor da minha vida, não vou mentir fiz Any sofrer muito, pai e marido ausente, chegava em casa bebado de madrugada cheirando a perfume de mulher. Se lá atras eu fosse o Marcelo que sou hoje eu jamais faria isso com ela.
Resolvi vir para o Mexico quando soube que ela procurou Manuel meu advogado,ele me informou que Any o contatou pois a mesma estava querendo conversar sobre a guarda do Miguel, achei um absurdo sem contar que aquilo estava no minimo estranho, arrumei minhas coisas e peguei o primeiro voo para o Mexico.
Fui para agencia atras dela.
Marcelo: posso saber oque deu em você para procurar Manuel?
Ela me encara
Marcelo: você sabe que poderia ter me ligado ao invés de ter procurado o Manuel
Ela desaba a chorar
Any: precisamos conversar
Marcelo: aconteceu alguma coisa? Você não me parece bem
Any: se sente pois o assunto é delicado
Vejo ela massagear as temporas, pela primeira vez iriamos conversar sem brigas
Any: eu procurei Manuel pois estou pensando em te dar a guarda do Miguel
Eu estava sem entender nada
Any: fui para EUA resolver coisas da agencia e então senti uma forte dor acabei desmaiando acordei no hospital, e após dias internada e varios exames foi constado que...
Ela respira fundo e tenta conter as lagrimas
Any: estou com um coagulo no cerebro
Ela fecha os olhos
Any: o medico disse que ele está grande e está localizado em um lugar de alto risco, se eu operar corro o risco de .....
Marcelo: Não pode ser
Eu tinha os olhos banhados de lágrimas, a olho incrédulo.
Marcelo: ouça vamos dar um jeito
Any: não há nada que possa ser feito
Seguro suas mãos demonstrando apoio
Marcelo: vamos dar um jeito, estou aqui para oque precisar
Mal consigo acreditar que isso esteja acontecendo
Marcelo: você precisa contar para seus pais
Any: não sei se vou conseguir, tem o Miguel também eles não merecem isso
Marcelo: você não tem culpa, pelo contrário
Any: não sei oque fazer
Marcelo: vamos procurar uma segunda opinião e você precisa contar para os seus pais de um jeito ou de outro ficaram sabendo afinal você procurou meu advogado.
Ao ouvir ela me confidenciar isso senti como se tivesse levado um soco na boca do estomago,farei todo o possivel para ajudar a Any, ela não merece passar por isso sozinha. Me dói ver ela sofrendo dessa maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o amor 1° Temporada
RomansaEla vive de mal humor Ele é muito alegre Ela é certinha Ele é atrapalhado Ela tem um filho Ele tem uma filha Oque eles tem em comum? Ambos tem muito azar no amor