Capítulo 75

417 27 1
                                    

              PONCHO ON...

    Peguei a embalagem de teste de gravidez ainda lacrada e deitado sobre a cama fico ali encarando o mesmo.

     E acabo adormecendo com ele em mãos.

     PAPAI!!!

     PAPAI EU AMO VOCÊ..

     Acordo suado, quando olho para o relógio já eram 6:30 da manhã, me levanto num salto tomo um banho faço minha higiene,me troco e sigo para o hospital.

     Minha cabeça está pesada e meu corpo dói, apenas cochilei durante a noite, estou angustiado querendo notícias do meu amor.

     Fui o primeiro a chegar procuro pela Dr.Drummond, por sorte ela estava na recepção conversando com uma enfermeira.

      Conversei com ela, ela me disse que Any ainda não reagiu e que continua desacordada, eu basicamente implorei para ir ver ela, a Dr.Drummond concordou.

      Cruzei o corredor há passos largos, o tempo no elevador foram os segundos mais longos da minha vida, quando chego em frente ao quarto 117 coloco a mão massaneta da porta respiro fundo e conto mentalmente até 10 pois não sei oque me espera do lado de dentro.

      Abro a porta o quarto estava silencioso e só se escutava o barulho da máquina e minha Any sobre a cama imóvel, totalmente palida.

      Fecho a porta atrás de mim e lentamente me aproximo da cama, me sento na poltrona ao lado dela na cama,  seguro em sua mão.

      Poncho: que susto que você nos deu hein

      Passo a mão em seu rosto pálido

      Poncho: você acredita que....sonhei com um filho nosso? Ele era sua cópia.

       Beijo sua mão, não pude conter as lágrimas.

       Poncho: você....é essencial na minha vida.....te amo

        As lágrimas vieram com força total

       Poncho: volta pra mim meu amor...eu preciso de você...

       Abaixo a cabeça, as lembranças dos nossos momentos invadem a minha cabeça, levanto a cabeça novamente quando sinto ela apertar minha mão de leve.

       Me deparo com ela abrindo os olhos lentamente, parecia confusa.

       Poncho: Any...meu amor você acordou...

       Beijo o dorso de sua mão.

       Poncho: que bom que você acordou

       Chorei aliviado.

       Any: água.....

       Ela sussurra com dificuldade, aperto o botão chamando a Dr.Drummond, Any parecia confusa.

       Poncho: vai ficar tudo bem meu amor.

        Any: dói minha cabeça....

        Disse num único sussurro.     

Descobrindo o amor 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora