Capitulo 14

510 32 4
                                    

           ANY ON....

     Fui pega de surpresa quando ele segurou meus pulsos e me beijou, fiquei muito brava quis matar ele.
      Mais daí quando sinto a língua dele invadir minha boca, suas mãos grandes apertar minha cintura eu mando tudo a merda e me entrego aquele beijo.
      Enlouqueci com apenas um beijo, me excitei quando ele pressionou nossos corpos, nos separamos quando o ar faltou e eu lamentei pois queria mais.

Poncho: foi....a...única forma...de te acalmar

  Sinto as pernas falharem quando sua boca macia desliza em meus pescoço.
Eu poderia facilmente ter um orgasmo por apenas sentir aqueles lábios carnudos em mim.

   Poncho: não...consigo...parar..

   Any: não quero...que pare...

   Aperto seus cabelos e arranho suas costas quando sinto suas mãos acariciar meu corpo, o mesmo treme quando sinto ele chegar aos meus seios, minha vontade era de gritar, meu corpo estava chamando por ele.

   Poncho: está.. sem sutiã!!

   Any: cala a boca e me beija.

   Foda-se as consequências estou há muito tempo sem ser tocada por um homem, sinto meu corpo explodir a cada beijo e a cada toque desse cretino gostoso.

     "Quem é você e oque fez com Anahi? O fato é que não estou me reconhecendo agora."

  Sem parar de nos beijarmos fomos para o reservado aonde ele trancou a porta e me precionou contra a mesma.
 
Ele abaixa meu vestido e abocanha meus seios, que homem é esse? Nunca nenhum homem,nem mesmo Marcelo me tocou dessa forma. Desço as mãos até o cós da calça dele abaixando a mesma.

       Any: Hum...

  Ele tira meu vestido, me deixando apenas de calcinha a excitação estava gritando dentro de mim, gemi alto quando ele afastou minha calcinha e começou a me maturbar.
     Nos beijamos de forma faminta e voraz, juntos estávamos colocando fogo no reservado, sinto meu corpo se contrair e acabo gozando na mão dele.

      Ele começa a distribuir beijos molhados em meu pescoço, eu louca pra sentir ele dentro de mim arranho as costas dele.

      Any: a camisinha...

     Ela pega a camisinha na carteira, enquanto eu abaixo sua cueca, olho para seu menbro que salta pra fora da cueca

     "Mamãe e papai capricharam hein, além do cretino ser gostoso é muito bem dotado."

     "Só posso estar ficando louca, ele é bom de cama"

       Ele coloca a camisinha, me pega no colo eu enrrosco as pernas na cintura dele, sinto meu corpo se arrepiar quando ele passa seu membro na entrada da minha intimidade.

      Any: acaba com essa tortura

     Ele me olha nos olhos e me penetra de uma vez, sinto ele me rasgar ele é enorme e grosso, aos poucos meu corpo vai se acostumando.
     Meu corpo é invadido por uma onda de prazer e eu começo a rebolar querendo mais.
 
      "Irresistível "

     Nois dois quase derrubamos o reservado, pra mim isso está sendo uma loucura, nunca fui de transar com estranhos na verdade não me envolvi com muitos homens.
     Esse homem está me levando a loucura, acabamos chegando a ápice do prazer juntos, ficamos nos recuperando.
       Após nos recuperarmos começamos a nos vestir, eu não tinha cara pra olhar pra ele quando pensei em falar algo meu celular tocou, era minha mãe.
       Ela avisou que Miguel caiu e se machucou e que estava no hospital com ele, meu pai foi me buscar e já estava me esperando lá fora, sai sem olhar pra trás.

Descobrindo o amor 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora