PONCHO ON....
Me senti mais leve depois que me desfiz das coisas da Luíza, era uma coisa que eu precisava fazer,sobre a Any a noticia do coagulo se espalhou ela logo tratou de acalmar os pais.
Sebastian: você conseguiu se desfazer das coisas da Luiza?
Poncho: eu precisava me desprender da memoria dela, deixar ela descansar em paz e eu seguir a vida
Sebastian: estou orgulhoso de você cara
Poncho: a Any tem sido minha fortaleza
Sebastian: como ela está?
Poncho: está bem
Sebastian: oque acha de sairmos para almoçar? assim comemoramos essa nova faze
Poncho: não vai dar, quero fazer uma surpresa pra Any quero almoçar com ela
Me levanto da cadeira pegando minhas coisas.
Sebastian: fica pra proxima então
Me despeço de Sebastian e sigo para a casa da Any, quando eu estava no caminho recebo uma ligação, esse numero não me é estranho.
"Alô?
Alo Poncho?
Sim sou eu,quem é?
Sou eu o Marcelo!!!
Marcelo? você ligou errado o numero da Any é outro
É com você mesmo que eu queria falar, a Any por acaso está com você?
Não, eu estava na empresa to indo pra casa dela agora!!
Estranho!!! estou ligando pra ela e ela não atende
Aconteceu alguma coisa?
O colegio me ligou aqui, ela não apareceu pra pegar as crianças estou indo pra lá agora pegar eles
Estou chegando na casa dela, qualquer coisa te ligo.
Ok.
Qualquer coisa você pode deixar as crianças com meus pais
Ta,qualquer coisa me avisa por favor.
ta tchau
Tchau.
Estaciono o carro em frente a casa dela tudo estava muito estranho Any jamais esqueceria de buscar as crianças no colegio tem algo muito errado, desço correndo do carro vou até a porta a mesma estava trancada, por sorte tenho a copia logo abro a porta e entro na casa chamando por ela sucesso a casa estava silenciosa.
Subo as escadas correndo vou para o quarto dela,chamo por ela e nada, ligo para o celular ouço o mesmo tocar, estava sobre a cama, Any nunca sai sem o celular, entro no closet ela também não estava lá.
Sinto um aperto terrivel no peito, vou até o banheiro quando chego lá encontro a pior cena da minha vida.Ela estava desmaiada no chão o desespero me invade.
Poncho: Any....por favor acorda!!!
Fico desesperado senti a garganta doer, e nos olhos brotar as lagrimas, eu a pego no colo desço correndo com ela, a coloco no carro e vou para o hospital, fui tão rapido até o hospital que certamente serei multado por excesso de velocidade.
Largo o carro na entrada do hospital e entro desesperado com ela nos braços, vejo um grupo de medicos e enfermeiros trazendo uma maca,eu a coloco lá e eles começam examinando ela e levam ela lá pra dentro.
Liguei para Sebastian e ele avisou a todos..
Não posso perder ela, não posso..
Dulce e Ucker foram os primeiros a chegar, Dulce também chorava sua primeira reação foime abraçar
Dulce: oque ouve?
Poncho: Marcelo me ligou dizendo que....ela não apareceu no colegio....pra ..pegar as crianças
Eu soluçava de tanto chorar.
Poncho:cheguei....na casa....ela estava desmaiada no banheiro.....
Dulce: eu falei...pra ela...procurar um medico...ela não estava bem há dias...
Poncho: não posso perder ela....
Dulce:não vamos perder....ela é forte e determinada...
Me isolo num canto entre lagrimas fico rezando para que tudo fique bem, logo os pais dela e Maite chegam entre lagrimas conversava com a Dulce.
Mai: e de pensar que...antes de tudo isso ela achou que estivesse gravida...
Entre lagrimas me levanto indo até elas.
Poncho: Gravida....
Dulce: sim,ela pensou que estivesse gravida
Poncho: eu não acredito.....eu...
Vemos uma medica vindo no corredor.
Dr.Drummond: familiares de Anahi Portilla
Mai: nós...como ela está?
Dr.Drummond: teremos que fazer uma cirurgia de emergência, para remover o coagulo o estado dela é delicado.
Cecilia: salve minha filha por favor
Dr.Drummond: faremos todo o possivel, a cirurgia é de grande risco afinal o coagulo está grande e em uma região arriscada e Anahi está fraca.
A medica sai estou sem chão,sinto quando a mãe dela me abraça.
Poncho: se eu perder ela não vou aguentar, ta doendo tanto!!
Me sentei no banco e em lagrimas tenho um flashback de todos os momentos que tive com ela, sim minha mente foi tomada por lembranças deis da primeira troca de olhares há cada detalhe da nossa intimidade.
"Eu amo você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o amor 1° Temporada
RomanceEla vive de mal humor Ele é muito alegre Ela é certinha Ele é atrapalhado Ela tem um filho Ele tem uma filha Oque eles tem em comum? Ambos tem muito azar no amor