Capítulo 12

528 32 3
                                    

ANY ON....

Eu estava muito puta por ter ido parar em uma boate, odeio boates fui em consideração ao Ucker que é um grande amigo meu, é marido da minha melhor amiga e padrinho do meu filho.

Quando cheguei esbarrei em alguém, quando vi era o brutamontes e não é que o cretino estava lindo, depois de um pequeno atrito com ele entramos na boate que estava abarrotada de gente, Christopher sempre foi muito popular e eu já deveria imaginar o caos que estaria a festa de aniversario dele.

Acabei perdendo Dulce de vista, reviro os olhos quando vinha alguns homens passar cantadas em mim, fui para o bar aonde encontrei o brutamontes conversamos um pouco, sem brigas não sei que milagre foi esse. Quando ele encostou os lábios na minha mão, senti meu corpo ficar em chamas.

Nos olhamos e ali me perdi naqueles olhos cor de oliva, tudo piorou quando ele sorriu pra mim.

Cretino!!!

Depois que me separei de Marcelo nunca se quer cogitei me relacionar novamente, saio de meus pensamentos quando ele quebra o silencio.

Poncho: é amiga do aniversariante?

Any: sim..

Poncho: chega a ser engraçado

Any: oque?

Poncho: alguém como você desacompanhada

Opa!!!oque será que esse cretino quis dizer com isso?

Any: oque quer dizer com isso?

Poncho: é difícil ver uma mulher tão bonita desacompanhada

Espera aí!!! por acaso ele está dando encima de mim? Alguém aí avisa pra ele que eu não quero me relacionar e que ele não faz o meu tipo? tá certo que ele é um pedaço de mal caminho, mais ainda sim ele não faz meu tipo.

Poncho: com todo respeito

Any: você também não está nada mal

Anahí você tem merda na cabeça? para de dar corda pra esse cretino e saia logo daí...

Poncho: já que estamos aqui poderíamos aproveitar

Oque esse pervertido está querendo dizer com isso? sai pra lá não quero ficar com ninguém não..

Poncho: quer dançar?

Any: não sei dançar, na verdade sou péssima até parece que tenho dois pés esquerdos

Poncho: eu te ensino...

Ele nem dá tempo de eu responder segura minha mão me conduzindo até a pista de dança aonde tocava uma musica lenta, ele só podia estar bêbado e não é que o cretino dança bem, além de dançar bem e muito cheiroso.

Perdi as contas de quanto tempo ficamos ali dançando só paramos porque os meus pés começaram a doer, fomos para o bar.

Any: estou com muita sede

Eu peço um coquetel e ele pede um uísque.

Any: até que você dança bem

Poncho: pra quem disse que não dançava nada até que mandou bem

Vejo ele se aproximar muito de mim, eu estava ofegante não sei direito oque aconteceu mais eu vi ele desequilibrar e derrubar uísque no meu vestido

Any: olha só oque você fez!!!

Poncho: eu....

Any: SEU BRUCUTO VOCÊ FEZ DE PROPOSITO

Vou para o banheiro tentar me limpar e chamo um taxi pra me levar pra casa, tenho certeza que ele fez de proposito... HAAAA QUE ODIOOOOO ele vai me pagar.

Descobrindo o amor 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora