ANY ON...
Meu dia foi pessimo, estamos com problemas com um dos clientes e descobri que terei que viajar pra resolver e pra piorar Marcelo me ligou acabei discutindo com ele resultado de tudo isso...uma enxaqueca terrivel.
Fique até tarde resolvendo os problemas da agencia,quando cheguei em casa eram quase oito da noite fico surpresa ao ver minha mãe e Poncho conversando feito velhos amigos, logo minha mãe se despede e vai embora eu resolvo ir tomar um banho.
Não consigo parar de pensar na minha conversa com Marcelo mais cedo, sinceramente não sei se vou conseguir lhe dar com tantos problemas, minha cabeça dói tanto...confesso que essas dores de cabeça tem me preocupado afinal elas estão cada vez mais fortes e cada vez mais frequentes, no momento só quero dormir.
Quando Poncho vai embora e eu deito na minha cama, desligo o celular pois não quero falar com ninguem, Miguel se deita ao meu lado começa a me fazer um delicioso cafuné qonde acabo dormindo por cansaço extremo e efeito do remedio para enxaqueca. Acordo na manhã seguinte com a claridade invadindo meu quarto, me sinto mais leve ao perceber que a dor de cabeça tinha ido embora olho no relogio e já eram 08:30 da manhã olho para o lado Miguel me encarava com aquela carinha amassada e aqueles olhos verdes que tanto amo.
Miguel: bom dia Mamãe
Any: bom dia meu amor
Miguel: mamãe acho que estamos atrasados
Any: sabe que eu tenho certeza
Miguel: e agora mamãe?
Any: e agora que eu vou pra agencia e você vai pra casa da vovó Cecilia
Miguel: eba!!! ei mamãe você está melhor?
Any: como você sabe que a mamãe estava com dor de cabeça?
Miguel: quando você fica muito quietinha é porque está com dor de cabeça e daí sei que não posso fazer barulho
Any: há é, e quem te falou isso?
Miguel: a Martinha
Any: como é inteligente esse meu filho,tenho muito orgulho de você meu amor
Dou abraço de urso nele..
Any: agora vamos tomar um banho bem gostoso e tomar um café bem reforçado
Miguel: sim mamãe
Ele se levanta e vai feito um raio para o banheiro do corredor tomar um banho, antes de me levantar ligo meu celular, e logo vejo varias mensagens havia umas 5 mensagens de Poncho.
"Poncho😎: Bom dia, espero que esteja melhor😊
Poncho😎: estou acioso para o nosso final de semana 🤭
Poncho😎: ainda está de pé nossa saída mais tarde?
Poncho😎: te pego as oito
Poncho😎: é impressão minha ou está me evitando🥺🥺🥺🥺, te mandei várias mensagens ontem no decorrer do dia e você não me respondeu, apenas visualizou....te fiz alguma coisa?
Então resolvi responder de forma breve, pois não estou com cabeça pra ficar mandando mensagem.
Any🧚♀️: está tudo bem, as oito estarei pronta..
Joguei o celular na cama e fui tomar banho, quase uma hora mais tarde eu já estava na agencia.
Dulce: está melhor?
Any: sim
Dulce: não parece, estou te achando tão abatida...sabe Any acho que precisa procurar um médico, essas crises frequentes de enxaqueca não é normal
Any: deve ser estresse, já estou bem
Meu celular apita anunciando mensagem no Whatsapp, quando vejo é mais uma mensagem de Poncho eu simplesmente coloco o celular na mesa e resolvo não ver a mensagem
Dulce: não vai responder o bonitão?
Any: não estou afim de trocar mensagens hoje
Dulce: eu insisto que você deveria procurar um médico
Any: já falei que estou bem Maria, pare de encher o saco.
Procurar médico pra que? Pra caçar doença? Eu não, tô fora são apenas crises de enxaqueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o amor 1° Temporada
RomanceEla vive de mal humor Ele é muito alegre Ela é certinha Ele é atrapalhado Ela tem um filho Ele tem uma filha Oque eles tem em comum? Ambos tem muito azar no amor