PONCHO ON....
Estava indo tão bem com ela não sei oque deu em mim,mas queria Beijá-la não se da onde tirei coragem para fazer isso talvez tenha sido as 3 doses de uisque que tomei.
Sim queria experimentar aqueles lábios carnudos, quando fui me aproximar dela enrrosquei o pé no banco me desequilibrei e derrubei uisque nela.Any: olha só oque você fez!!!
Poncho: eu..
Any: SEU BRUCUTU VOCÊ FEZ DE PROPÓSITO.
Vejo ela saindo e eu vou atrás dela pra tentar me desculpar, entro no banheiro atrás dela vejo a mesma pedindo um táxi.
Poncho: me desculpe, não foi por querer eu enrrosquei o pé no banco
Ela me olha brava, enquanto ligava para o táxi.
Poncho: eu levo você
Any: além de cretino é doido, esqueceu que bebeu..álcool e direção não combina
Poncho: bebi duas doses de uisque, a terceira dose está no seu vestido
Any: não quero que chegue perto de mim
Dou risada e vejo ela vindo pra cima de mim, ela me xingou e me encheu de tapas.
Any: cretino, acabou com a minha noite
Eu já estava de saco cheio do chilique dela, segurei seus pulsos e tomei seus lábios ela se debatia em meus braços, aos poucos ela foi correspondendo ao beijo.
Minhas mãos apertam sua cintura, enquanto as mãos dela estavam em volta do meu pescoço, os lábios doces e macios dela estava me deixando louco, as línguas bricavam uma com a outra a sensação foi arrebatadora.
Fiquei totalmente excitado com apenas um beijo, fomos obrigados a nos separarmos pela falta de ar que já se fazia presente, desco os beijo para o pescoço dela aonde dou chupadas.Poncho: foi....A.. única forma...de te acalmar
Eu dizia enquanto beijava seu pescoço, ela jogou a cabeça pra trás e soltava gemidos abafados, preciono nossos corpos.
Poncho: não...consigo...parar..
Any: não quero...que pare...
Passo a mão em toda a extensão do pequeno corpo dela, até chegar nos seios.
Poncho: está.. sem sutiã!!
Any: cala a boca e me beija.
Sem parar de nos beijarmos entramos em um dos reservados aonde eu a preciono contra a porta, estico a mão trancando a porta. Meu corpo estava queimando os beijos eram fervorosos, eu poderia gozar apenas beijando ela.
Abaixo o vestido dela os seios dela são lindos e fartos, não perco tempo e começo a suga-los ela solta gemidos abafados, parecíamos dois adolescentes sinto quando ela desce as mão até o cós da minha calça jeans desabotoando e abaixando a mesma.Any: hum..
Tiro seu vestidinho como estávamos no reservado não tínhamos muito espaço, acaricio sua intimidade por cima da renda da calcinha, ela estava encharcada afasto a calcinha para o lado e massageio seu clitóris, para abafar os gemidos eu tomo seus lábios. Estou louco para entrar nela, faz muito tempo que não faço sexo estávamos perdendo a cabeça, sinto ela gozar em minha mão eu arranco a calcinha dela.
Beijo seu pescoço, enquanto ela arranha minhas costas.
Any: a camisinha....
Ela diz ofegante, pego minha carteira no bolso da calça aonde abro a mesma aonde encontro a embalagem, Any tira minha cueca e eu coloco o preservativo. A pego no colo, ela enrosca as pernas em volta da minha cintura eu a pressiono contra a porta, passo meu membro na entrada dela.
Any: acaba logo com essa tortura....
E de uma vez só eu a penetro, ela solta um gemido alto aonde eu a calo com um beijo fico parado dentro dela até sentir a mesma se mover, seguro em suas coxas as apertando, ela é quente e apertada.
Any: quero mais...rápido
As suas pequenas mãos em meu cabelos, ela é tão cheirosa, sua pele aveludada esta me deixando louco, ainda mais com o gosto da minha bebida favorita, estávamos colocando fogo no reservado, a marrentinha é muito boa de cama.
"Vai Poncho, manda haver"
Internamente eu estava comemorando por enfim tirar o atraso, ta certo que isso haverá consequências porém não quero pensar nisso agora...nesse momento queria apenas transar a noite toda com ela, sinto nossos corpos explodirem juntos, ficamos ali suados e cansados recuperando o folego.
Logo começamos a nos vestir, quando eu ia falar o celular dela tocou ela passou as mão nos cabelos quando ela saiu sem olhar pra trás, sei que era apenas um sexo casual confesso que me senti usado.
E ali frustrado torci para nunca mais vê-la...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o amor 1° Temporada
RomansaEla vive de mal humor Ele é muito alegre Ela é certinha Ele é atrapalhado Ela tem um filho Ele tem uma filha Oque eles tem em comum? Ambos tem muito azar no amor