Capítulo 25

505 31 2
                                    

        ANY ON...

  Eu estava enlouquecendo com os beijos daquele homem, o jeito como ele pressiona nossos corpos e como ele me toca ,eu poderia ter um orgasmo apenas sentindo as caricias dele. Esse homem é sexy sem ser vulgar, eu quero mais...quero sentir ele todo em mim,quero sentir ele preencher cada pedaço de mim com seu enorme corpo.
      As grandes mãos dele passeavam pela minha coxa, nossos corpos roçando um contra o outro causando uma sensação deliciosa e muito difícil de descrever, estou arrepiada, a falta de ar começa a se fazer presente finalizamos o beijo com vários selinhos.

      Poncho: oque está fazendo comigo?

      Ele susura ainda de olhos fechados e com a testa colada na minha.

      Poncho: estou tão confuso

      Any: apenas deixe rolar

      Susuro próximo aos lábios dele

      Any: não estamos nos cobrando nada, apenas nos conhecendo melhor

      Ele me olha nos olhos...

      Any: ou você prefere esquecer?

      Poncho: não me esqueceria nem se eu quisesse

      Não sei se estou fazendo a coisa certa, afinal da última vez que me envolvi com alguém foi com Marcelo e sai muito magoada.
     
     Any: como estamos apenas nos conhecendo, o melhor que podemos fazer é não contar pra ninguém

     Poncho: também acho

    
      PONCHO ON...

     Ela está começando a mexer comigo, eu acho que seja algo sexual.

     Any: sem cobranças?

     Poncho: sem cobranças, estamos apenas nos conhecendo...

     Quando penso em beijar aqueles lábios carnudos e deliciosos, ouço passos no andar de cima.

     Miguel: MÃE!!!

     Me afasto rapidamente dela, quando vejo Miguel e Laura vinham descendo as escadas com a cara amassada de quem acabou de acordar, por sorte me afastei a tempo.

     Any: vamos pra casa dorminhoco?

    Miguel: vamos

    Laura: há não fiquem mais por favor

    Poncho: fiquem pra jantar,podemos pedir pizza

     "Fiquem a noite toda, assim posso fazer oque estou sentindo vontade muito tempo 😈"

      Miguel: ebaa!! Pizza, vamos ficar por favor mamãe só mais um pouquinho
 
      Laura: por favor tia Any

      Any: está bem

      LyM: Ebaaaa

      As crianças vão pra sala assistir televisão, eu pego o telefone e peço a pizza.

     Poncho: tem planos pra amanhã?

     Any: não porque?

     Poncho: poderíamos sair pra jantar

     "Ou se prefirir podemos partir direto pra sobremesa😈"

      Quando olho pra sala, Miguel nos observava...

       "Esse garoto me assuta"

       Vejo Any dar de ombros.

       Any: por mim tudo bem.

Descobrindo o amor 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora