Mais um cap para compensar o meu sumiço <3
Boa leitura s2s2s2❍❍❍❖❍❍❍
Ana on
Ele não ia cair na minha carinha fofa, então era mais fácil eu desdenhar e descobrir o endereço. — Na verdade, eu nem queria ir mesmo, vou aproveitar o tempo com Elliot — Forcei o meu melhor sorriso. — Obrigada por isso — senti as minhas bochechas corarem, merda porque que ele me deixa assim?
— Não foi nada, pode contar comigo. Então, eu tenho que me arrumar para ir, você deve estar com fome, Elliot foi no mercado, então deve ter algo bom — Ele levantou e eu pude ver o convite saltando do bolso dele, levantei e abracei ele, parecia até um abraço inocente se eu não tivesse aproveitado para pegar o convite.
— Obrigada de novo –Disse saindo — Bobinho, foi mais fácil que roubar doce de criança. — Peguei uma caneta e escrevi o endereço em um papel.
— Bela lingerie Ana –Ouvi Lila passando perto de mim, ela estava com um vestido bem bonito, verde água, era obvio que Diego ia levar ela, bom minha presença iria ser uma grande surpresa, mas... PORQUE RAIOS EU ESTOU SÓ DE LINGERIE??????, senti minhas bochechas queimarem, nem me dei ao trabalho de responder, enfiei os papeis no meu sutiã e sai correndo na direção do quarto, mas quando eu abri a porta, Diego estava lá, completamente nu, e MEU DEUS!? Que peitoral meus amigos, coloquei as mãos nos meus olhos por impulso me virando de costas.
— Existe banheiro sabia? — Falei ainda de costas
— Eu te avisei que eu ia trocar de roupa!
— Mas esqueceu de me avisar que eu estava só de lingerie! — Pude ouvir a risadinha dele. — Engraçadinho, que eu me lembre eu não estava desprovida de roupas assim.
— Já estou vestido pode olhar –Me virei para ele, e fiquei esperando a resposta –Então, você estava toda suja de sangue, e não tinha ninguém que pudesse te dar banho...
— VOCÊ ME VIU NUA? — Eu nem ligaria se sim, mas queria ver como ele iria reagir, fiz uma cara de preocupada.
— E.... eu... eu n.... não... eu só... — Ele gaguejava, queria conseguir segurar o riso, mas não consegui por muito tempo.
— Hahahahaha, eu estou só brincando, relaxa — A cara de tacho dele só me fazia rir mais, fui em direção ao guarda-roupas de Elliot e peguei um blusão, queria estar a mais desleixada possível, assim ele nem iria desconfiar, aproveitei que ele não estava olhando e joguei o convite no chão, agora era minha hora de atuar — O que é esse papel caído no chão? — Disse indo na direção do papel e pegando do chão.
— Ah! É o convite, se eu perdesse não iria achar o local — Ele disse pegando o papel. — Tenho que ir, se cuida e come ok?
— Pode deixar — fiz a minha carinha de santa dando um tchauzinho, foi mais fácil do que eu pensei. Ouvi batidas leves na porta. — Pode entraaaar — disse mais alto, provavelmente era Elliot, mas quando olhei era Lila — O que você quer? — Perguntei com desdém.
— Ah! Nada de mais, só vim te dar tchau, deve ser triste ficar em casa enquanto eu e o Diego vamos aproveitar uma festa juntos né? — Ela carregava o sorriso cínico no rosto, é o que veremos mais tarde.
— Tchau! Lila, aproveite a festa — Dei um sorrisinho, não vou deixar ela me abalar.
— Mais triste que isso deve ser saber que ele nunca vai te olhar como olha para mim, né? E se acabar em bebidas por ver ele com outra... — Eu estava me segurando para não voar para cima dela — O que foi? O gato comeu sua língua?
— VAI VER SE EU ESTOU BEIJANDO O CÃO LILA — Já estava pronta para ir para cima dela, mas ouvi uma voz masculina na porta.
— O Cinco e o Diego estão te chamando Lila — Era Elliot, dei um tchauzinho para ela com um sorriso cínico, ela saiu, mas antes deixou um sorriso vitorioso, ela sabia que tinha me atingido, quando ela virou as costas não consegui evitar de mostrar o dedo do meio.
— Elliot, que bom que você apareceu, eu preciso de ajuda — Ele assentiu e veio na minha direção esperando que eu explicasse. — Olha eu tenho que ir em um evento, vi que você tem algumas roupas femininas, será que você não tem uma roupa bem arrumada e alguma maquiagem? — Aquele convite parecia chique, o Diego foi com um smoking, então com certeza era algum lugar "bem frequentado".
— Eu posso procurar algo para você — Ele disse e começou a revirar umas caixas, gavetas e o guarda-roupas, porque será que ele tinha tantas roupas femininas?
— Sem querer ser intrometida, mas de quem são essas roupas? — Sempre fui curiosa, e não ia ser hoje que iria deixar de ser.
— Ah! Eram da minha esposa — Ele disse com um ar tristonho.
— Me desculpe, é que eu não sabia, eu lamento muito, meus sentimentos — Puta merda eu sou muito inconveniente, o que custava ficar de boca calada???
— Ela não morreu –Aquilo soou como alivio para mim, ele deu um sorriso meio tímido — Ela me largou, para ficar com meu melhor amigo, era o nosso decimo aniversário de casamento, ela deixou tudo para trás, as coisas dela e eu.
— Sinceramente, ela que perdeu, você é incrível. — Mas que filha da puta.
— Aqui está — Elliot me entregou um vestido preto, ele era tão lindo, um par de saltos, uma bolsa e algumas maquiagens. — Acho que vai servir, vocês são bem parecidas.
— Muito obrigado Elliot, agora vou me arrumar, não quero me atrasar. — Eu dei um beijinho na bochecha dele, o que fez ele corar logo saindo do quarto, peguei um papel quakquer e anotei o endereço. Fui pro banheiro tomar banho, as minhas memórias e as provocações de Lila me atormentavam. O vestido e os sapatos serviram direitinho, as maquiagens eram poucas, mas dava pra usar, passei uma sobra cintilante na minha pálpebra, passei um lápis preto na linha d'agua, passei um rímel e por último um gloss fiquei um tempinho cheirando, era tão gostosinho, peguei a bolsa e coloquei o gloss. Procurei os meus cigarros, mas os dois maços estavam vazios, fucei nas minhas roupas e peguei alguns trocados, no caminho eu compraria, peguei o endereço e coloquei na bolsa também, comecei a encarar o espelho, fazia tempo que eu não me sentia bonita assim, mas agora é hora da FESTAA! Sai do quarto e Elliot estava na cozinha quando ele me viu ficou de boca aberta
— Meu Deus, você está linda — Eu já tinha visto esse olhar, quando eu ajudei ele com a cadeira, ele me olhou desse mesmo jeito.
— Muito obrigada! Estou assim graças a você, agora eu tenho que ir, fica bem tá?!? — Comecei a descer as escadas, agora que chegou a parte mais difícil, como que eu vou chegar lá? Eu tinha de chegar em um lugar que eu nem sei onde fica, parabéns, fiz o caminho até o mercadinho, além de comprar meus cigarros, posso perguntar pro atendente onde fica, quando cheguei lá tinha dois caras, um tinha o cabelo longo e era meio magrelo, estranho, e o outra era mais forte e parecia mais novo e usava uma jaqueta...
Ana off
❍❍❍❖❍❍❍
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asylum - Diego Hargreeves
Fanfic-Desculpa, mas você não parece perigosa -Ele disse me encarando. -Talvez seja porque eu não sou -Disse com um leve sorriso cínico -Pode dormir eu não vou tentar matar você.