Capítulo 17- Campo de flores.

227 17 4
                                    

Aiai esse capítulo KKKKKKK se liga ein, se ligaa.

Obs: O capitulo esta em 3° pessoa.
Boa leitura <3

╔════•| ⊱🌹⊰ |•════╗

Narradora on

Ana já estava no carro com Martínez, eles estavam se divertindo juntos, Martínez parecia ser uma pessoa séria, mas ele era bem extrovertido, as risadas de Ana eram altas, ela nunca havia tido momentos assim, às vezes eles se flagravam se encarando pelo retrovisor, o que fazia os dois corarem, chegaram a uma sorveteria, então desceram do carro e adentraram, era um lugar colorido e agradável, se sentaram em uma das mesas e logo uma das funcionárias foi atendê-los.

— Boa tarde, o que o casal gostaria de pedir? — Perguntou a atendente fazendo os dois arregalarem os olhos e corarem constrangidos. — Oh! Desculpem por isso, eu não tive a intenção. — A atendente que estava sorridente e alegre, ficou com um pouco de vergonha pela situação.

— Milk-shake de morango! — Martinez e Ana falaram juntos, e logo riram da situação.

— Traga o maior milk-shake de morango por favor, e dois canudos. — Pediu Martínez para a Atendente.

— Jaja irei trazer o pedido — A atendente sorriu e saiu de perto dos dois.

Ana e Martínez se conheceram melhor, Martínez era bem doce e educado, além de divertido, pareciam que se conheciam a bastante tempo, quem olhava de fora vendo os dois dividirem aquele milk-shake logo pensaria que se tratava de mais um casal apaixonado naquela sorveteria, mesmo entretida com Martínez, às vezes Ana se flagravam pensando no latino e se repreendia por isso.

— Está sujo aqui -Martinez falou limpando o canto da boca de Ana, que deu um leve sorriso com o toque suave do mesmo. — Queria te levar em um lugar, você topa Beatrice?

— Eu adoraria — Ana falou esboçando um sorriso.

Os dois saíram do estabelecimento e voltaram para o carro, trinta minutos depois eles chegaram a um campo de flores, Ana ficou encantada, o contraste do verde da grama com o amarelo e azul das flores, Martínez foi no porta malas do carro e pegou uma manta, andaram um pouco até chegarem em uma árvore bem grande, forrou a manta no chão e os dois sentaram ali, olhando o horizonte alaranjado, pois o sol já estava se pondo.

— Eu amo esse lugar, venho aqui quando preciso colocar a cabeça no lugar... — Martinez falou quando viu que os olhos de Ana brilhavam admirando o lugar.

— Esse é o lugar mais bonito que já vi... — Ana falou hipnotizada pela vista.

Martínez mal olhava para a paisagem, seus olhos estavam presos em Ana, o vento batia em seus cabelos loiros, a iluminação do por do sol deixava a pele da mulher reluzente, Ana olhou para o de cabelos ruivos fazendo os olhos se encontrarem, sentiu a bochecha ser acariciada e sorriu, a mão foi em direção ao queixo dela, ele puxava lentamente o seu rosto quebrando a distância entre os dois, o contato visual entre dois era intenso, logo ele quebrou o espaço mínimo que separava os dois, com os lábios colados, ele pediu passagem com a língua e ela cedeu, foi um beijo calmo, se separaram pela falta de ar, as bochechas dela estavam coradas, eles voltaram a se beijar, mas a chuva que começou a cair, atrapalhou os dois, que correram para o carro, que estava um pouco longe, adentraram no carro, riram da situação e então Martínez começou a dirigir para levá-la para casa, quando Martínez olhou para Ana que fitava a janela, percebeu que ela estava com os ombros encolhidos e tremia um pouco de frio, ele esticou o braço para o banco traseiro e lhe ofereceu o casaco que estava ali, ela vestiu e agradeceu com um sorriso no rosto, passaram o caminho inteiro conversando sobre como foi legal esse tempo juntos.

— Obrigada por hoje, eu amei estar com você! — Ana agradeceu olhando para Martínez.

— Eu que agradeço, você é a melhor companhia que já tive. — Martinez falou dando um abraço na mesma, que logo saiu do carro. — Espero sair mais com você Ana -Ela arregalou os olhos, como que sabia o nome verdadeiro dela? Virou para ele ainda com uma cara de espanto. — Está tudo bem? — Perguntou Martínez rindo por dentro pela cara dela.

— Parece que você me pegou — Ana falou debruçando na janela do carro.

— O seu nome verdadeiro é mais bonito ainda. — Martinez a elogiou.

— Obrigada — Ana agradeceu virando as costas e entrando no apartamento com o rosto levemente corado.

-ELLIOTT -Gritou Ana subindo as escadas.

Narradora off

╚════•| ⊱🌹⊰ |•════╝

Até o proximo capítulo, bjokasssssss

Asylum - Diego HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora