Capítulo 14- Fim do mundo

284 21 11
                                    

oioi, mais um capitulo pra vocês, boa leitura <3

✶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Ana on

O climão ficou instalado no ar, ninguém parecia querer quebrar o silêncio, mas...

— Então, acho melhor nós irmos embora — Lila falou olhando para nós, eu não gosto dela, mas eu concordo estou completamente cansada.

— Quando você diz nós, a quem você se refere? — Cinco perguntou com aquela cara de maluco, como que uma criança podia ser tão ranzinza assim?

— Acho que fui bem inclusiva — Ela respondeu olhando para cada um, mas quando chegou a minha vez fez uma carinha de nojo.

— Olha, eu não sei de qual buraco você veio, mas pode voltar para ele. — Cinco carregava um olhar mortal, olha se eu já falei mal dele, não fui eu...

— Você deveria me agradecer, se não fosse euzinha aqui, só teria sobrado suas meias e o seu paletó.

— É por isso mesmo, você chegou do nada, luta como quem sabe o que esta fazendo, pergunta de mais, fala de mais, sabe de mais, você pode enganar o idiota do meu irmão, mas a mim você não engana, e se eu te ver de novo eu te mato, está me ouvindo? — Meus olhos estavam arregalados, como que um tampinha consegue passar tanto medo assim para os outros, eu queria conseguir falar algo, mas preferi ficar calada só comemorava por dentro, espero nunca mais ver ela de novo. — E você -Ele disse apontando para mim –Vem comigo agora ou você é a próxima. — Eu só concordei e fui, não queria mais confusão. — Diego me contou algumas coisas, como poderes, luzes azuis, pelo visto lembrou quem você é, então é melhor começar a me contar, saiba que eu não hesitaria em te matar se estiver no meu caminho, então é melhor começar, me fala como você chegou aqui, porque estava no manicômio, como conheceu o Diego, seus poderes eu quero saber tudo. — Ok?? Eu estou realmente intimidada por um pré-adolescente?? Mas sinceramente depois do que rolou ali com a Lila, eu não quero ser a próxima e eu não duvido nada do que ele fala.

— Então, eu realmente nem sei como começar...

Ana off

Diego on

— É sério que só porque eu sei lutar eu sou a vilã? — Estava difícil defender ela.

— Porquê? Porque você não foi me ajudar Lila? — Ela e o cinco se odeiam, não tinha porque ela ir ajudar ele.

— É óbvio, ele é uma criança e você é um adulto, aja como tal — Eu não queria acreditar, mas o cinco está certo.

— Eu odeio mentiras, mas odeio principalmente quando eu não sei sobre o que estão mentindo. — Sai andando e deixei Lila para trás, isso me deixou realmente chateado, mas agora eu preciso entender Ana, aquele cara com ela, chamando ela por outro nome, espero não ter que lidar com mais mentiras.

Diego off

~Uma hora depois~

Ana on

— E foi assim que tudo aconteceu, ah! E antes que pergunte, não, eu não sei quem estava tentando me matar — Falar sobre tudo, de uma vez só e em voz alta, me fez perceber ser real. Nós já estávamos em frente ao morty's.

— Então, quando eu disse que o mundo vai acabar, ele realmente vai, temos mais ou menos seis dias. — Ele insistia nisso, eu acabei de falar sobre o inferno da minha vida e ele quer falar de um apocalipse.

— Cinco, olha eu sou de 2018 o mundo não acaba aqui em 62 e muito menos em 2012, desculpa, mas isso é loucura — Alguém tem que colocar isso na cabeça dele.

Asylum - Diego HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora