Capítulo 16- Sentimentos.

275 17 8
                                    

Boa leitura <3

┗━━━━・❁・━━━━┛

Ana on

Nós resolvemos ir para o salão de Alisson, o caminho foi divertido, conversamos, bebemos, eu e Klaus dividimos alguns cigarros, eu estava feliz, sentia uma corrente elétrica pelo meu corpo, me sentia livre, quando chegamos no salão nós ficamos conversando sobre muitas coisas, Alisson falava do marido dela, e como ela queria proteger ele, e parecia descontar a raiva nos cabelos do Klaus, Vanya nem prestava muita atenção, estava brincando de "atirar" com os produtos do salão parecia estar no mundo da lua, já eu, só observava.

— Vocês acham mesmo que o mundo vai acabar em seis dias? — Vania perguntou

— Da última vez, acabou, e fizemos tudo que o Cinco pôde imaginar para impedir — Alisson explicou.

— Aí, não ia ser estranho se o Cinco crescesse, e ficasse mó gato? — Klaus tentou mudar de assunto, Alisson soltou um "-Eca". — Eca? Ah ta bom — Klaus começou a remendar ela — Por favor, Senhorita "Luther era meu amante" — Ele começou a fazer sons de beijos.

— Aí, para, nós nunca nem nos beijamos — Alisson falou cortando ele

— Ah! Mesmo assim, vocês ficavam se olhando com aqueles olhinhos de cachorrinho apaixonado a adolescência inteira. — Klaus falou dando mais um gole na bebida.

— Mas, todos vocês não são irmãos? — Perguntei confusa.

— Pois é, tecnicamente... Sim — Alisson começou.

— "Tecnicamente"? — Klaus falou fazendo aspas com as mãos –Se você usa a palavra tecnicamente você já está lascada. — Klaus falou e começou a rir.

— Aí, dá para a gente focar? Na boa dá para ver que nós não vamos salvar o mundo hoje a noite, mas talvez a gente pudesse salvar o meu casamento! — Alisson começou a falar.

— Não! — Klaus gritou — Não, por que isso aí, é tipo você perguntar para uma freira como você come alguém! — Do que ele ta falando? — Quem nessa sala sabe algo de relacionamentos? Essa aqui, é secretamente apaixonada por uma fazendeira — Disse apontando para Vanya.

— Ei, o nome dela é Sissy! — Vanya o corrigiu.

— Pelo menos é bem melhor que a paixão anterior que era pelo serial killer! — Klaus acusou, Vanya fez uma cara de confusa e Alisson disse para ela que explicaria depois, gente que família é essa?? — Enquanto isso eu to caidão pelo soldado que eu tecnicamente não conheci ainda, e o Luther está apaixonado pela irmã! — Ele continuou e apontou para Alisson. — E você! — Apontou para mim –Pelo que me contou, gosta de um cara, e agora eu tenho a certeza que esse cara é o meu irmão Diego! — Arregalei os olhos, o pior é que ele tinha razão.

— Para, você sabe que nós somos adotados! E o Diego???? — Alisson disse me olhando e eu só desviei o olhar.

— Admite, a única relação mais duradoura e saudável que essa família já viu, foi quando o Cinco comia aquele manequim — Klaus falava, pera, Cinco e um, manequim? Puta merda, acredito que isso não pode piorar. — A única coisa que a nossa família sabe sobre amor, é como se detona com ele! — Klaus levantou a garrafa como se fosse um brinde. Eu e a Vanya tínhamos as feições mais confusas dali.

— Saude! — Falamos todos juntos.

— Como que vocês conseguem lidar? Tipo, com essas coisas? — Perguntei.

— Bom, a Alisson finge que não tem poderes, eu me acabo nas bebidas e a Vanya... bem, ela guarda tudo dentro dela até explodir — Klaus respondeu com a maior naturalidade.

Asylum - Diego HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora