📍 FRANÇA,1002 D.C
- você é híbrido né? - perguntar elizabeth pra Klaus, nesse momento eles estão em um rio separado de todos tomado banho nu.
- Sim, Eu sou! - responde fazendo carinho na suas costa descoberta.
- porque você quer tanto fazer outros de você, tipo igual a você outros híbridos. - perguntar novamente.
- eu quero uma família.
- mais você não já tem?
- uma família de lobisomens que tenha lealdade, que nunca vão me abandonar - responde ele beijando sua testa.
- eu nunca vou te abandonar é, vou te ajudar a cria seus hibrido custe oque custa - responde chegando mais perto dele o mesmo corresponde com um beijo.
- eu te amo cada vez mais, mas tem um porém.
- que porém?
- você não vai viver pra sempre.
- você pode me da seu sague pra eu me transformar - diz ela como ser fosse óbvio, mais pra Klaus não. Ele queria garantir que ela nunca ia ser tirada dele.
- não, podemos fazer o feitiço que minha mãe utilizou pra transformar nós.
- Não seria muito arriscado? - perguntar elizabeth com medo, mais ao mesmo brincando com a agua.
- Não, eu já tinha conversado com meus irmãos eles concordaram mais com seu consentimento.
- Eu aceito - diz ela sem pensa duas vezes, oque a mesma não sabia é que ela estava grávida! Mais não do Klaus e sim do seu marido Francis.
Klaus joga água nela fazendo a mesma encara - que foi? - perguntar o original rindo.
- agora Você vai ver. - eles fica aproveitando o momento na água até a tarde.
[...]
- tem certeza? - perguntar a bruxa que ia fazer ritual pra trasformar elizabeth em vampira original.
- sim tenho! - responde ela confiante
- tome isso. - diz a bruxa dando uma porção com vinho, já que tatia está morta eles teve que recorrer ao outro tipo de magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐄𝐄𝐍 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 一 Klaus Mikaelson
Phiêu lưu⇏𝑅𝐴𝐼𝑁𝐻𝐴 𝑉𝐸𝑅𝐷𝐸 𝑡ℎ𝑒 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑇𝑣𝑑, 𝑇𝑜 ❝𝐴𝑝𝑜𝑠 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎, 𝑓𝑖𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠!❞ Em um mundo mil anos atrás, a família Mikaelson vive em uma vila isolada, mas a morte do irmão mais novo. Klaus, um híbrido de...