📍 NOVA ORLEANS, 2012
ELIZABETH
POINT OF VIEW
Não me sinto mais a mesma. Por mil anos eu me sentia poderosa por conta da minha magia, ser feticeira ter poder mais tudo isso mudou quando dei a luz ao meu bebê. O bebê acabou sugando a minha magia transferindo pra ela, não sinto raiva do meu filho mais sim das bruxas.
Quando o bebê sugou minha magia eu acabei morrendo por conta do parto se fosse uma humana não aguentaria nem uma lobisomem, mais já sou vampira que só morre com estaca de carvalho branco vim pro outro lado por alguns minutos.
Puxou ar me sentando no alta olho pros lados procurando Niklaus mais não acho, sinto meu bebê. Desço do altar Hayley entra pela porta toda cheia de sague.
- oque aconteceu? - pergunto ainda fraca.
- me atacaram eu matei todos, cade bebê? - Ela pergunta vendo que minha barriga já estava normal.
- levaram, vamos salvar o meu bebê. - disse ela concorda saímos dali indo pra cripta que eu ouvi nik falando, então eu falo entrando na cripta
- ou pensar - sugiro entrando junto a Hayley. Klaus me encara como se tivesse vendo um
fantasma.- lizah?.. - ele se aproxima
rapidamente e vejo o seu sorriso, Klaus segura o meu rosto entre suas mãos trêmulas, junto minha testa a sua. Acarecio sua bochecha sorrindo o beijo.
- como esta aqui? - Elijah
pergunta abraçando Hayley - porque estava cheia de sangue ?- fui atacada.
- eu não morri de verdade, mais também não sou mais tribida...
- você Híbrida - Klaus fala eu concordo.
- ela está aqui, eu sinto o meu
bebê - digo me aproximando de Klaus - Eu sinto nossa filha!- vamos salva-la....
- Não!! - grito e Elijah pega um vaso jogando em direção da mão de Genevivi. A faca para longe, corremos em direção delas, mas as duas bruxas da colheita seguram a mão recitando um feitiço fazendo os ancestrais aparecerem e nos joga longe.
-somos só três, somos todas
nós - a criança Monique fala, corremos um para cada lado. Quando Genevivi iria pegar
a faca, chuto sua mão e dou um
soco nela, outro tapa nela, corro em direção ao bebê, não consigo continuar ao sentir o meu cérebro sendo fritado.Klaus consegue matar uma das
garotas fazendo as ancestrais
sumirem quando Monique pega a faca e se direciona para a minha filha. Ela faz um fogo surgi quando Elijah, Hayley e Klaus tentam avançar em sua direção.- NÃO, AAAAAAAh- seguro minha
cabeça, vejo Monique morrer com
vários cortes quando alguém joga olho pra trás vejo meu filho marcel. Em velocidade vampira ele vai até bebê é sair dali Klaus o segue.●●
Depois de Belo banho tomei bastante sague, não precisou eu toma sague do meu bebê agora eu estou com ela em meus braços. Estou falando nomes aleatórios pra da pra ela.
- katrina, Fernanda, bia - sinto a presença de Klaus chegando - Aurora.
- Aurora não - ele da risada.
- nunca pensei que pudesse amar alguém tanto assim, além de você é da minha filha - Digo é olho pra esse bebê - ela vai me torna uma pessoa melhor assim como Sarah ela será novamente minha esperança.
- Hope - Klaus diz senta no meu lado - Hope, ela será nossa esperança.
- Hope Andrea Mikaleson - digo ele da sorissinho vendo que homenagem a minha irmã - é Lockheed nas horas vagas.
Ele não diz nada apenas da beijo na minha testa.
●●
Estamos chegando no final
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐄𝐄𝐍 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 一 Klaus Mikaelson
Aventura⇏𝑅𝐴𝐼𝑁𝐻𝐴 𝑉𝐸𝑅𝐷𝐸 𝑡ℎ𝑒 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑇𝑣𝑑, 𝑇𝑜 ❝𝐴𝑝𝑜𝑠 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎, 𝑓𝑖𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠!❞ Em um mundo mil anos atrás, a família Mikaelson vive em uma vila isolada, mas a morte do irmão mais novo. Klaus, um híbrido de...