📍 NOVA ORLEANS
2012
8 MESES DEPOIS
barriga de Elizabeth está enorme. Ela anda se esforçando muito o que não pode já que gravidez dela é de risco, muitas pessoas vieram ataca bebê tenta mata-lo.
Klaus é elizabeth finalmente estão Noivos. depois de tanta enrolação finalmente estão juntos, Feliz mais essa felicidade duraria pouco.
Hayley achou sua matilha agora é rainha deles. Mais pra isso ela tem que casar com Jackson por conta que matilha se transforma toda a lua. mais a mesma não queria já que Hayley tava de rolo com Elijah, A Marshall avia virando uma vampira.
Em um sequestro dela é de elizabeth por conta de tayler. Hayley acabou se ferindo gravemente fazendo elizabeth da sangue do bebê pra ela. A mesma morreu voltou como Híbrida.
Depois disso veio o dilema das bruxas, Marcel querendo ser rei de nova Orleans.
Agora no complexo estava Hayley, elizabeth junto com genevivi vendo ela faze as pedras lunares que daria pro povo da Hayley, era única opção ou se não casar.
Genevivi terminar o feitiço.
- as pedras estão prontas, fiz
minha parte. Agora é com você -
Genevivi fala ao analisar uma das pedras- iremos levar para o pântano -
Hayley fala se aproximando- na verdade, ela estava falando comigo - Francesca fala fazendo Elizabeth rosnar, ela sabia que tinha algo.
- mas que porra tá acontecendo? - A ruiva perguntar irritada ao ver Genevivi dá as pedras para Francesca.
- um negócio a parte, a questão
que irei levar as pedras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐄𝐄𝐍 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 一 Klaus Mikaelson
Aventura⇏𝑅𝐴𝐼𝑁𝐻𝐴 𝑉𝐸𝑅𝐷𝐸 𝑡ℎ𝑒 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑇𝑣𝑑, 𝑇𝑜 ❝𝐴𝑝𝑜𝑠 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎, 𝑓𝑖𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠!❞ Em um mundo mil anos atrás, a família Mikaelson vive em uma vila isolada, mas a morte do irmão mais novo. Klaus, um híbrido de...