📍 INGLATERRA1492
Avia ser passado 500 anos desde que elizabeth começou a fugir juntos com Mikaelson. Ela já era da família sua filha Sarah stuart estava mais linda que nunca, sempre arrasando coração arrumando pretedentes. Sua Mãe, seu marido tudo ela deixou pra trás depois que incendiou o palácio da França, com seu marido e sua mãe Dentro é Mikael. Depois que sua mãe fez ela aprendeu a não confiar demais, mais ainda sim ela cofia em todos os Mikaelson.
Herege original + Híbrido original os mais temidos do mundos Sobrenatural. Elizabeth stuart, Nicklus Mikaelson. Em uma caverna os originais escreveram os nomes deles em vikings. Elizabeth já sabia que Kluas tinha matado sua mãe, mais seus irmao não! Ele coloca agora todos no caixão ela não aprovar isso, já deu sermão no Klaus mais ele é cabeça dura.
Klaus amava ela mais que tudo. Ele criou a pequena Sarah por 500 anos, sendo uma filha. Agora que está grande ela com mãe está disposta a fazer de tudo pra ajudar seu pai a quebra a medição. Inglaterra 1492 onde eles estão.
Encontraram uma duplicata Katerina Petrova/Pierce. No começo ela mais Elizabeth não se dava bem, mais Beth fazia de tudo. Trava a mesma como uma boneca de porcelana. Até que um dia ela odiou a Katherine mais que tudo.
A mesma estava indo pro quarto de Klaus fala com ele. Quando ela abre a porta ver Katherine em cima de Klaus sem roupa.
A menina envergonhada sai de cima do mesmo ser cobrindo, já Klaus ser levanta vestido a roupa.
- Me desculpe, não sabia que estava ocupados. - responde saindo do quarto rapidamente, nem escuta os gritos de Klaus. irritada seu grande amor a traiu? Se bem que eles não era casados é nem nada! Mais ele poderia te respeito a ela, 500 anos juntos não foi nada? Ela não deixaria barato cede de vingança subiu a cabeça.
Decendo as escadas rapidamente ela bate em Elijah, ela ia continua correndo mais Elijah a pega pela cintura.
- Oque aconteceu? Está tão apressada assim - perguntar elijah segurando a sua cintura, de ums tempos pra cá ela vê jeito que Elijah passou a olhar.
- ELIZABETH - o grito de Nicklus era ouvindo por todo castelo.
- Não deixe ele me Alcançar - digo vejo ele me levando pra um lugar, entramos celo a porta com magia, de um anos pra cá ela aprendeu a usa mais a sua magia.
- Ninguém pode saber que te trouxe pro meus aposentos, seria inforcado - elijah fala aí eu soube que estou no seu quarto era lindo é arrumando - o que aconteceu pra esta fugindo do meu irmão?
- Ele estava na cama com a katerina! Nus. - elizabeth fala sentando na cama vendo a cara de elijah ela sabia que original sentia algo pela duplicata.
- Oque? - saiu como susuro - ele não seria capaz.
- Eu vi com meus próprios olhos elijah - elizabeth fala olhando pra ele o original senta ao seu lado - eu sei que sente algo pro ela.
- Nada de mais. - ele responder depois olha pra mim - cadê a Sarah? Ela não viu né? É a Rebekah.
- Só eu que vi.
- é você? Como está?
- estou tranquila demais, estava pensando em algo - digo ele olha pra mim.
- o que? - ele perguntar ainda próximo de mim.
- vingança contra a ele. - digo dando um sorriso psicopata, Elizabeth o beija feroz que elijah é Obrigado a retribuir. Ele a pega pela cintura colocando seu seu colo aproveita pra tira espartilhos que mentia os seios da mulher apertados, os belos peitos Da ruiva saltam pra fora duros elijah começa lamber tirando um gemido rouco de Elizabeth. O original coloca na cama é tira todas suas roupas junto com a dela deixando completamente nus. Ele beija todo seu corpo como se tivesse gravando pós sabe que aquele seria a primeira é última noite deles.
Elijah não se aguenta é penetra Elizabeth de uma vez arrancando gemido alto dela. - Ahh... Elijah. - Da suspiro.
Atrás da porta Klaus ouvia sua paixão gemer nome de seu irmão.
- Eu quero você só pra mim Lizah. - Elijah mumura em seu ouvindo a penetrando com mais rapidez fazendo cama balança.
- Assim como Klaus. - Elizabeth geme ao senti um formigamento em sua região, ela pega cabeça de elijah fazendo ele a olha. - Mas quem dita as regras sou eu.
- Por que? - Ele pergunta chupando sua boca.
- Por que eu sou mimada. - a cabeça da ruiva se vira pra trás soltando gemido deixando espaço livre pra Elijah a beija enquanto a penetra. - É egoísta, Eu também posso fazer isso. - Ela o vira em velocidade vampiro ficando por cima começando a cavalgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐄𝐄𝐍 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 一 Klaus Mikaelson
Aventura⇏𝑅𝐴𝐼𝑁𝐻𝐴 𝑉𝐸𝑅𝐷𝐸 𝑡ℎ𝑒 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑇𝑣𝑑, 𝑇𝑜 ❝𝐴𝑝𝑜𝑠 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎, 𝑓𝑖𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠!❞ Em um mundo mil anos atrás, a família Mikaelson vive em uma vila isolada, mas a morte do irmão mais novo. Klaus, um híbrido de...