- 𝐎 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀
📍 TENNESSEE,2011
Depois da menção de Damon sobre Mikael Klaus é elizabeth saíram da cidade deixando rebekah é Sarah. Sarah queria ficar Então ficou, Katherine tinha acordado mikael agora ele estava pronto pra mata Klaus é elizabeth.
Elizabeth sentia algo dentro dela sentia uma coisa poderosa vindo chegando ao mundo os Ancestrais estava tentando fazer algo ela ainda não tinha certeza, ou não sabia.
Bonnie fez magia pra Viki Irmã do matt não estivesse mais ajuda de uma bruxa. Mais tudo deu errado trazendo os seres sobrenatural serem visto por ter assuntos inacabados.
Elizabeth estava em seu quarto se preparando pra volta pra mystic falls com Klaus pra ve ser mikael estava morto mesmo. quando ninguém mais ninguém mesno sua mãe aparece na sua frente com vestido antigos cabelo arrumando. A mesma ser assuta jogando no chão, como sua mãe poderia está na sua frente? Já que foi ela que matou em um incêndio.
- olá, querida filha - Mumura sorridente. - Jogo baixo você Elizandra - ela a chama pelo seu nome verdadeiro mais a mesma gosta de ser chamada pelo seu nome conhecido.
- Como Esta viva? Você não poderia está viva - mumura assutada - Eu mat....
- isso, diga, que você me Matou é junto com seu Marido é mais de 600 pessoas inocentes - Regina dia se agachado. Nome da sua mãe é Regina Stuart Lockheed. Lockheed sobrenome do pai de Elizabeth. Marco Lockheed Stuart.
- Eu fiz pra proteger minha família - Elizabeth diz chorando ela sempre sonhava com isso como ser sentia culpada mais guardava tudo só pra você.
- Sua família? Eles são sua família? - Regina diz irritada. - você não sabe oque é família, nunca saberá você não é minha filha nunca será. você ser tornou um monstro no momento que resolveu ser deita com um Mikaelson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐄𝐄𝐍 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 一 Klaus Mikaelson
Abenteuer⇏𝑅𝐴𝐼𝑁𝐻𝐴 𝑉𝐸𝑅𝐷𝐸 𝑡ℎ𝑒 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑇𝑣𝑑, 𝑇𝑜 ❝𝐴𝑝𝑜𝑠 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎, 𝑓𝑖𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠!❞ Em um mundo mil anos atrás, a família Mikaelson vive em uma vila isolada, mas a morte do irmão mais novo. Klaus, um híbrido de...