📍 FRANÇA, 1002 D.C
UM MÊS DEPOIS mikael está mais próximo, na verdade ela já está na França, ele teve ajuda de pessoas no palácio, A barriga de elizabeth já dá pra vê, Ela se aproximou bastante dos Mikaelson. eles já consideram ela da família.
Elizabeth estava em seu quarto vê sua mãe entrando com quardas, por isso que Klaus saiu em velocidade vampiro.
- Mãe? Oque... - Perguntar elizabeth mais é cortada por quarda a pegando a força mais ela começa a ser debate. - Oque está fazendo? Me solta! Me solta.
- Elizabeth stuart nao adianta, pare de ser debate - Sua mãe fala mais não adianta nada.
- pra onde esta me levando? Eu disse pra me solta seu ibecil! - Elizabeth fala, sua mãe faz um gesto com cabeça mandado os quardas soltarem ela - Ta fazendo oque? Tá maluca.
- Olha como você fala comigo, eu sou sua mãe. - diz ela olhando mortalmente pra filha.
- tá fazendo isso porque? Pra onde eles ia me lavar - pergunta confusa.
- iam não, vai! - diz chegando perto de elizabeth.
- Eu não vou pra lugar nenhum. - elizabeth começa a ser afasta ao vê sua mãe está preste a explodi de tão vermelha de raiva que ela está.
- Ta ficando maluca garota? Em seus 20 anos de vida não aprendeu nada? Seu maldito pai não te ensinou nada? Maldita hora que eu matei ele. - Ela deixa escapa seu maior segredo.
- do que está falando? É você matou meu pai? SUA LOUCA - elizabeth grita com lágrimas em seus olhos, seu pai morreu quando ela tinha sete anos sua mãe disse que foi uma doença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐄𝐄𝐍 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 一 Klaus Mikaelson
Aventure⇏𝑅𝐴𝐼𝑁𝐻𝐴 𝑉𝐸𝑅𝐷𝐸 𝑡ℎ𝑒 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑇𝑣𝑑, 𝑇𝑜 ❝𝐴𝑝𝑜𝑠 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎, 𝑓𝑖𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠!❞ Em um mundo mil anos atrás, a família Mikaelson vive em uma vila isolada, mas a morte do irmão mais novo. Klaus, um híbrido de...