📍 MYSTIC FALLS,2011
Eles queria vingança. A turminha da elena queria vingança por elizabeth matar jeremy, elena desligou a humanidade fazendo ela é rebekah ir atrás da cura. Os Mikaelson esta
vam se preparando pra ir embora de Mystic falls.
Rebekah foi a única que notou algo diferente em elizabeth.
Elizabeth está decidida a começa uma nova vida, com sua irmã ela iria liga pra hayley pra ela vim conta sobre história da família.
Sentando na cama elizabeth ainda de pijama pega seu celular na cômoda, discando o número da sua irmã. Na primera ligação ela não atende mais já na teceira.
- Oi, Lizah - Hayley fala da outra linha.
- Hayley! Que saudade - Elizabeth diz.
- Sim, muitas você nunca mais veio me vê - Hayley diz.
Elizabeth é como irmã/mãe pra Hayley já que a mesma resgatou ela em 1991 quando ainda era criança dando pro padre kiran depois aos 13 anos encontrando ela novamente depois de Hayley se expulsa pra fora por sua família adotiva.
- problemas minha irmã. - Elizabeth mumura mais sabe que a mesma ouviu no outro lado da linha.
- tá tudo bem?
- sim, você pode vim pra mystic falls?
- posso sim, eu conheci um amigo que é daí, nome dele é tayler - Hayley diz - algo de importante? - Hayley Perguntar.
- Tayler lockwood? - Elizabeth perguntar Hayley diz "sim" - é, eu conheço ele...é, sim é importante sobre sua família descobrir algo.
- Sério? Aí meu Deus Liza, muito obrigado amanhã eu estou aí - Hayley está extremamente feliz elizabeth sente isso - Beijos te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐄𝐄𝐍 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 一 Klaus Mikaelson
Aventure⇏𝑅𝐴𝐼𝑁𝐻𝐴 𝑉𝐸𝑅𝐷𝐸 𝑡ℎ𝑒 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑇𝑣𝑑, 𝑇𝑜 ❝𝐴𝑝𝑜𝑠 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎, 𝑓𝑖𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠!❞ Em um mundo mil anos atrás, a família Mikaelson vive em uma vila isolada, mas a morte do irmão mais novo. Klaus, um híbrido de...