📍 BULGÁRIA,1492
- oque sugere que A gente faça? - elijah a pergunta ainda olhando em Deus olhos.- não sei, me diz você! - elizabeth o provoca mais ainda, elijah olhando em seus olhos depois seu olhar vai pra boca dela ele não aguenta é a beija a mesma continua esse beijo ser torna mais quente, ele coloca ela em seu colo desamarrando seu vestido em segundos ela já está de peças íntimas da época.
A mesma não ser conteta com ele vestido demais tira todo seu vestimento deixando apenas de cueca, em velocidade vampiro ela coloca ele por baixo ficando em seu colo. Ela começa a beija seu peitoral elijah abafa ao sentir boca de elizabeth em contato com sua pele, depois na sua intimidade. uma onda passar por ele sentindo seu ápice chegar, Ele a virou ficando por cima descendo os beijos até seios abocanhando, ele a desejava muito tempo que agora conseguiria oque queria.
Elizabeth grita assim que sente boca fria de elijah na sua intimidade o Mikaelson mais velho começa a chupa-la brincando com sua clitóris, atingindo o ápice da stuart. Não satisfeito ele coloca três dedos dentro dela fazendo a mesma arquear as costa de prazer, assim que ela chegar ao seu segundo orgamos. ele a penetra nem deixa ela ser acostuma com dor, ele continua a penetrando fortemente. Uma, duas, três, quatro assim eles caem na cama suados.
De frente ao quarto de Elijah Klaus ouvia tudo ali ele soube que sua amada era mais vingativa, não precisou derrama sague nenhum não matar ninguém só trasar com irmão dele estaria tudo resolvido.
●●
📍 MYSTIC FALLS
2011
- então duplicata não é problema é solução - rebekah diz sentando em um dos capo do carro em frente ao hospital.Lá Estava Klaus, rebekah, elizabeth na frente do hospital esperando uma das enfermeira hipnotizada pra trazer as bolsas de sague da elena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐄𝐄𝐍 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 一 Klaus Mikaelson
Aventura⇏𝑅𝐴𝐼𝑁𝐻𝐴 𝑉𝐸𝑅𝐷𝐸 𝑡ℎ𝑒 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑇𝑣𝑑, 𝑇𝑜 ❝𝐴𝑝𝑜𝑠 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎, 𝑓𝑖𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠!❞ Em um mundo mil anos atrás, a família Mikaelson vive em uma vila isolada, mas a morte do irmão mais novo. Klaus, um híbrido de...