CAPÍTULO 34

1.3K 104 2
                                    

📍 MYSTIC FALLS,2011

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍 MYSTIC FALLS,2011


Recitando o Feitiço Elizabeth sente tudo vindo a tona, seu Lobo querendo se liberta. Megan termina de falar as últimas palavras ela acena pra Elizabeth então a mesma Coloca a mão no coração do humano puxando pra fora, o Matando.

Feitiço quebrado, céu começa começa fica Vermelho uma brexa tão forte da natureza A tribida Original.

Todos seus oços se quebrando Elizabeth sente a dor que nunca sentiu.

- Saiam daqui. - A tribida Manda pra as duas vendo que estava mais perto de se transformar.

As duas sair dali mais quem Elizabeth menos espera aparece na sua frente.

- Nick? Tá...tá fazendo o que aqui? - Ela pergunta sentido ainda mais dor uma lágrima cair do seus olhos.

- Você quebrou a maldição estou orgulho. - Klaus diz se abaixa na altura de elizabeth -  Liza isso vai doer, então você precisa se concentrar no ar dos seus pulmões é a terra a baixo de você. Se você luta contra a dor vai faze você Adiar.

- do que você pensa que é limite doque pra aguentar - O hibrido Continua. - mais se você se permitir se consumir pro inteiro isso não vai acontecer.

- Sim, eu posso faze isso. - Elizabeth diz olhando pro homem que tanto ama na verdade nenhum dos dois deixaram de se amar, passaram mil anos é amor continua mesmo.

- é quando terminar corra livremente. -  Ele diz baixinho mais da pra ela ouvir - ohh, Love Estou tão orgulhoso de você. - Ele mumura então seus oços terminar de quebra então Elizabeth se transformar em uma grande loba branca seus olhos se torna vermelho, a verdadeira Alpha.

Ela entra na Matar correndo livremente, a sessão é a melhor.

TRÊS DIAS se passaram, elizabeth na sua forma de Lobo matando quem vê pela frente. ela acorda na sua cama ainda pelada, ela se perguntar de como veio para ali.

- Encontrei você na mata. - Ela ouve voz de Klaus ele está sentando na poltrona com Caderno na sua mão, ele desenhava Algo.

- Se passaram quantos dias? - Ela pergunta se levantado com lençol em seu corpo.

- Três, matou gente em! Elijah deu cada nomes pra quem é nobre. - Klaus diz rindo elizabeth o acompanha - Eu ainda não esquecir do nosso encontro, por isso vamos hoje!

- Hoje?...mai... - Ela ia fala mais ele interromper.

- não adianta a dizer não, você vai, sim te pego as 20:00 - O híbrido diz indo até perto dela - Vamos nos divertir muito Love.

- tá...ok - A tribida responde - vou toma banho. - Ela diz sair em direção só banheiro já Klaus da sorriso, ele iria reconquistar sua Amada.










 - Ela diz sair em direção só banheiro já Klaus da sorriso, ele iria reconquistar sua Amada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Capítulo pequeno espero que tenha gostando.

Oque será que vem desse janta?

𝐆𝐑𝐄𝐄𝐍 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 一 Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora