- CONTÉM HOT📍MYSTIC FALLS, 2011
HORA DO BAILE.
todos no salão se divertindo uma música clássica tocava uma canção tão bela, Primero original a aparecer foi Kol que agora está conversando com prefeita da cidade. Elena entra pelos portões, depois caroline, Klaus aparece no salão olhando precurando sua dama.Ele olha em direção a caroline que olha de volta, a mesma pensa que ele está olhando pra ela. ele segue em sua direção mais passa reto indo até elizabeth deixando a Forbes frustrada ele estava reprimindo sentimentos pelo mal? Mais ele nunca dava atenção.
- Você está linda. - Klaus se pronúncia olhando elizabeth de cima a baixo ele da sorissinho ao vê que ela está com vestido. - Belíssima.
- obrigada Nick - ela responde dando sorisso, era impossível alguém vê eles não fala que ainda um sente algo pelo outro depois de mil anos eles ainda continua apaixonados.
- vem o elijah vai faze a entrada - Klaus pega na mão dela chamando pra escada junto com originais.
- Ela é da família agora? - Damon sussurra pro stefan.
- ela sempre foi, As duas - stefan responde ao vê Sarah subindo ficando ao lado de kol já que os dois estão rindo, elizabeth ao lado de Klaus.
- bem vindos. Obrigado por virem - Elijah chama a atenção de todos que olha pro originais - sabe, sempre que minha mãe reuni nossa família é tradição pra nós começa a noite com uma Dança.
- tá vendo quem eu estou vendo? - Damon sussurra pra seu irmão vendo Esther nas escadas.
- Tô vendo. - stefan responde.
- Então escolhemos uma valsa de séculos atrás, então escolha seus parceiros é se junte a nós - Elijah diz descendo as escadas, kol na intenção de chama elizabeth mais Klaus foi mais rápido.
- que dança comigo Love? - ele perguntar.
- Porque não? - ela diz rindo eles vão pra pista, todos os casais começa a dança é conversar. Hora de troca de pá elizabeth cai nos braços de Stefan.
- olha só que magia trouxe - Elizabeth diz pra stefan que só da sorisso.
- eu te conhecia, em 1884 depois de eu te me transformando em vampiro você estava lá - Ele diz se lembrando do seu sonho.
- Eu sei, fiz feticio pra você se lembra de mim. Eu sou demais não sou? - Elizabeth pergunta rindo, ele não pode deixa de discordar. eles sente como se tivesse sendo observados ela olha pro lado ao seus olhos foca em duas pessoas ela vê Klaus olhando pro dois já que ele estava dançando com caroline, ela não sabe mais sentiu algo ao vê Klaus com caroline ela diria ciúmes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐄𝐄𝐍 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 一 Klaus Mikaelson
Aventura⇏𝑅𝐴𝐼𝑁𝐻𝐴 𝑉𝐸𝑅𝐷𝐸 𝑡ℎ𝑒 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑇𝑣𝑑, 𝑇𝑜 ❝𝐴𝑝𝑜𝑠 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎, 𝑓𝑖𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠!❞ Em um mundo mil anos atrás, a família Mikaelson vive em uma vila isolada, mas a morte do irmão mais novo. Klaus, um híbrido de...