📍TENNESSEE, 2011
- Mãe, para porfavor! Porfavor eu não aguento mais. - Elizabeth implora pra sua mãe para de enfiar adaga nela junto com aconito, faz uma hora que Elizabeth está sendo torturada pela sua própria mãe. - eu juro que vou te matar de novo.
- Minha pobre doce criança. - Regina chega mais perto dela - tem tantas coisas que você não sabe, Verdade estou usando feticio pra Klaus não achar sua localização coitado está desesperado a sua procura.- Como você sabe? - perguntar cansada suas energias estava gasta ser alguém enfiasse uma Adaga em seu coração ela provavelmente iria para o caixão. Já Geralmente as adagas não funcionam nela.
- eu vejo tudo, agora eu vou te leva comi.... - antes que Regina pudesse falar mais algo alguém arraca seu coração caindo no chão ela pode vê seu pai, a pessoal que ela não vê desde de quando tinha 7 anos.
- P-ai?...co-mo? - Elizabeth começa a chora.
- minha querida filha - Marco diz chegando perto da sua filha tocando em seus cabelos macio ela fecha os olhos com toque de seu pai - Não tenho muito tempo já,ja a bruxa Bennett vai fecha feticio.
- Calma, eu estou com tanta saudades de você - Elizabeth mumura fraca.
- Eu também pequena, Klaus já chega aqui eu desbloquiei a localização - Marco diz - elizabeth você precisa sabe mais sobre sua história.
- Diga! - Ela diz.
- você não sabe de que origem eu venho né? - Ele perguntou.
- Não, só da mãe ela é Feticeira.
- sim, ela é. Mais meu sobrenome Lockheed vem de uma liagem de lobisomens Alphas a mil anos tiveram vários clã dos Lockheed junto com Laboner - Marco diz olha pra ela - meu gene está em você Elizabeth.
- Que? Não é possível eu ser uma lobisomem eu matei tanta gente ao longos dos anos humanos, bruxas, vampiros eu já teria desencadeado minha maldição - Elizabeth fala confusa.
- Sim, eu sei mais oque você não sabe é que eu trair sua mãe a mil anos atrás com uma lobisomens Laboner ela teve filha Hiley Laboner Lockheed. Depois de dois anos quando você estava com seus sete anos, sua mãe descobriu matou todos da família dela junto com minha filha depois me Matou - Ele conta pode vê sua filha chorando seu coração ser quebra depois de tudo ela ainda era sua princesinha sua bela. - mais não acabou.
- pode continuar.
- Eu fiz acordo com Ancestrais das feiticeiras que não gostava da sua mãe, pedi um feitiço de relacionamento.
- onde o senhor que chegar com isso? Porque eu não estou entendendo - Elizabeth mumura atordoada era tanta coisa pra pensa.
- Estou dizendo que sua irmã foi recanada depois de mil anos Elizabeth. - Ele diz - o melhor....você a conhece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐑𝐄𝐄𝐍 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 一 Klaus Mikaelson
Aventura⇏𝑅𝐴𝐼𝑁𝐻𝐴 𝑉𝐸𝑅𝐷𝐸 𝑡ℎ𝑒 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑇𝑣𝑑, 𝑇𝑜 ❝𝐴𝑝𝑜𝑠 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎, 𝑓𝑖𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠!❞ Em um mundo mil anos atrás, a família Mikaelson vive em uma vila isolada, mas a morte do irmão mais novo. Klaus, um híbrido de...