.Capítulo 00 {Parte I} _ Amigo Oculto.

686 25 230
                                    

°•°•°•○•°•°•°

Esse não será exatamente o primeiro capítulo dessa segunda temporada, será mais um "filler" apenas para vocês conhecerem melhor a personalidade dos filhos dos detetives.

Será inspirado no "Amigo Oculto da Akatsuki", do Voice Makers então não espere nada sério.

Espero que gostem.

Quem será que ganhará meias?

°•°•°•○•°•°•°

⤜.𝒫ℴ𝓃𝓉ℴ 𝒹ℯ 𝒱𝒾𝓈𝓉𝒶: 𝒩𝒶𝓇𝓇𝒶𝒹ℴ𝓇.

   — Yzak: Vamos logo... Eu não suporto ficar mais de dois minutos no mesmo cômodo que o imbecil do Mear... — Yzak reclama, sentado em um dos sofás com Gyan ao seu lado.

    — Mear: Fica na tua princesa, eu já estou fazendo o grande esforço de ter que aturar sua voz. — O albino responde.

    — B: Ah não, as duas crianças não comecem. Mas um piu e eu costuro a boca dos dois. — B reclama impaciente.

    Impaciente como esteve nos últimos dias, por A estar em um certo tipo de "greve" com ele.

    Yzak e Mear apenas cruzam os braços e ficam quietos, L e Near já tinham desistido de os fazerem pararem de brigar por qualquer coisa.

    — Mike: Ei Martin... — Mike sussurra para o de cabelos pretos que estava sentado ao seu lado, com um leve sorriso.
 
    — Martin: ... Oque foi Mike? — Pergunta sem esperar coisa boa ou decente.

   — Mike: Não posso falar se eu peguei você ou não no amigo oculto... Mas um dia te pegarei sem ser no amigo oculto. — O loiro deu um leve sorriso malicioso. Falando baixo para que Matt e Matsuda não o ouvisse.

   — Martin: Serio Mike? Quinta cantada só hoje... — Reclama levemente corado por oque seu amigo falou.

    — Annie: Bom, quem vai querer começar?

    Com a pergunta de Annie todos ficaram quietos esperando que alguém se oferecesse para começar.

    — Misa: ... Bom, já que ninguém se oferece, eu vou começar.

     A loira se levanta e pega o presente que havia comprado.

    — Misa: Ah, e quando for a vez de vocês, quero que deem dicas e não entreguem o amigo oculto logo de cara, perde a graça e quem fizer isso levará um socão meu, feito?

    — Mello: Que tal você parar de falar e descrever a porra do seu amigo oculto? — Resmunga, emburrado por praticamente ter sido obrigado por Near, em participar dessa brincadeira.

    — Misa: Ok, ok... Bom, meu amigo oculto... É meio metidinho feito a mãe, é mimado, mas devo confessar que é bonito e tem estilo feito o pai, e... Tenho certeza que ele dará um ótimo uke, bom, ele já é, apenas precisa de um seme. — Ela fala com um leve sorriso malicioso.

    — Aurora: Uke? Seme?

    — Mia: Oque é um "uke" e um "seme" titia Misa?

    — Misa: ... Eu... Posso contar?

    — L: Não se atreva garota...

    — Misa: Hum, ok... Bom, sabem quem é?

    — Mear: Deve ser o Yzak, já que não tem jeito nenhum de hetero, já que ele é meu oposto, e muito menos deve ser um ativo.

.𝕷𝖎𝖋𝖊 𝕹𝖔𝖙𝖊 2° Temporada: S-Kira. {Cancelada}Onde histórias criam vida. Descubra agora