Era pro cap ter saído antes mas eu n tive mais tempo pra escrever kkkkk
o tristeza, n aguento mais n ter tempo pra nada, gente eu juro que eu tento mas é dificilacabamos esse arco e vamos pro outro, prometo que vai ter muita fofura no proximo kkkkkk
sinto que agora as coisas vão se desenvolver mais rapídoEspero que gostem! <3 vou tentar responder todos os coments.
– Vou sair hoje à tarde toda e a Ashido também, vocês conseguem cuidar do Riot e do castelo nesse tempo? – Katsuki perguntou na mesa, a postura grosseira enquanto enfiava um grande pedaço de carne ao molho na boca. Acho que ele queria parecer ameaçador, mas era um pouco fofo como suas bochechas ficavam cheias e a tinha um pouco de molho perto dos lábios crispados.
– Mina vai sair? – Kaminari perguntou, repentinamente animado e por um momento eu tive a completa certeza de que o plano que eu e meu rei fizemos no quarto estava saindo dos trilhos – Fazer o que?
– Vou na floresta colher mais ingrediente – Sorriu, cada vez mais extasiada pelo passeio, invejei um pouco por não poder ir junto – Vou atrás de uma flor muito rara, ela só desabrocha uma vez no ano, quer ir junto?
– Claro! Faz tanto tempo que não saio com você – Gritou escandalosamente, quase engasgando com a comida.
– Tem certeza? – Bakugou interviu, tentando se comunicar com o olhar com a bruxa, que rapidamente captou a mensagem, diferente do espadachim, que não entendeu o porquê aquilo não era uma boa ideia.
– Tudo bem rei – O jeito que o loiro falou aquilo fez meu estômago se revirar, eu não gostava dele e Katsuki estava bem inseguro em relação ao tal general – Eu e Sero conseguimos cuidar do castelo por um dia, liderei uma das melhores tropas de Endeavor e Riot vai estar aqui.
– Exatamente, cuidem bem dele – Bakugou guinchou, parecia extremamente descontente com aquela ideia e seus olhos não se desviaram de Monoma por um instante – O alimentem pelo menos duas vezes enquanto eu estiver fora e sempre deixem o pote de água dele cheio, não o prendam em um quarto também.
– Vamos cuidar bem dele, não é Kirishima? – Sero sorriu e eu fiquei um pouco mais aliviado dele ficar no castelo também, Kaminari disse que o moreno era alguém legal e eu decidi acreditar, grunhi para ele em resposta – Riot é um dragão bonzinho.
– Tentarei voltar antes do pôr do sol – Todos menearam a cabeça em concordância, o assunto se dissipou e foi substituído pela conversa de Mina e Denki sobre a nova flor.
* * *
Me despedi da bruxa e do fazendeiro alegre, ele usava o mesmo chapéu de palha de mais cedo, com uma tira de cetim amarela que balançava com o vento. Fechei a porta bamba de madeira, talvez quando Kaminari voltar, eu peça sua ajuda para fazer uma nova mais resistente, ou talvez eu compre uma de ferro na feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da capa vermelha
FanfictionKatsuki é o primogênito da família bakugou que a gerações é abençoado pela deusa Hamni. Todos os parentes de sangue tem o poder de interagir com dragões e draconianos, formando assim um dos mais poderoso reino. Porém sangue foi derramado, pessoas se...