Capítulo 18 - Tagarela

104 30 4
                                    

Cá estou eu de novo

porém era pra eu ter att a minha au de twitter inves dessa fanfic kkkkk

eu amo ela, serio-

to MUITO viciado em one piece e isso vai continuar por uns meses, provavelmente vou render menos, n esperem muito

Mds como é dificil responder tanto comentario no wattpad kkkk

o cap de hj é praticamente o penultimo desse arco.

Espero que gostem :)

Segui a estradinha de terra que levava um pouco longe do castelo destruído, quase no fim da clareira, passei por diversos destroços, pedaços enormes de pedras que costumavam ser casas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segui a estradinha de terra que levava um pouco longe do castelo destruído, quase no fim da clareira, passei por diversos destroços, pedaços enormes de pedras que costumavam ser casas. Observei o garoto regar a plantação, ele sorria calmo, com seu chapéu na cabeça, suspirou ao notar que a água do balde tinha acabado e se assustou ao me notar.

– Deixa que eu pego mais no rio – Ofereci a ajuda, entregando os sanduiches de geleia que Ashido havia preparado.

– Ah, obrigado cara – Ele retirou suas luvas sujas de terra e pegou o pão, soltando um gemido de satisfação ao mastigar – Mas não precisa, eu só vou dar uma pausa.

Se sentou em um tronco de árvore caído ali perto e bateu palminhas na madeira para eu me sentar ao seu lado, o que eu fiz depois de alguns segundos de hesitação. O vento da manhã balançou nossos cabelos e eu percebi que talvez seja a hora de cortar o meu de novo, está um pouco mais abaixo do ombro.

– Quer? – Kaminari ofereceu, me esticando um dos sanduiches, neguei com um balançar de cabeça e o loiro deu outra mordida em seu pão antes de começar a falar de boca cheia – Você é muito magrinho Sero, daqui a pouco o vento te leva.

– Você acha? Sou um tenente, achei que era forte.

– Nem quero ver o resto da sua tropa então, devem estar só o osso.

– Viraram pó – Brinquei, mas o loiro parou de rir e o ambiente pareceu pesar, o vento soprou mais forte e eu não sabia mais como me sentir em relação aquilo, tudo se tornou um vazio e uma melancolia pelos dias de treino e farra que não voltaram junto daqueles homens.

– Me desculpa, eu não deveria ter falado sobre isso – Kaminari começou, fui o rebater, me desculpando, mas ele não me deixou falar – Sei que está chateado com isso, eles eram importantes para você e Riot os transformou em fumaça, mas eu não sei como você se sente.

– Eu não ia me render, na verdade me sinto patético por isso, eu traí minha frota e eles foram incinerados, depois disso eu jantei um bife de carne e fui dormir com roupas de ceda, não é justo.

– Por que se rendeu? Sabe, eu nunca fiz parte de uma tropa, mas eu duvido que tenha se tornado tenente só sendo um bom guerreiro.

– Monoma tinha um plano, dava para ver nos olhos dele e eu não sabia o que fazer, morrer com honra ou levar a vitória por meios trapaceiros?

– Então você afundou nisso de cabeça – Pontuou, repartiu seu segundo e último sanduiche com as pontas dos dedos, me deu metade.

– E estou quase ficando louco, não sei mais quem está certo, não sei o que eu deveria fazer, não sei quem é meu aliado e Neito está sendo um pé no saco, duvido até mesmo que tenha um plano.

– E se ele tiver?

– Como assim?

– O que você vai fazer? – Parou de admirar a paisagem e começou a me encarar, esperando a minha resposta.

– Não sei, preciso de tempo, preciso pensar e preciso de respostas.

– Ah cara – Ele riu nervosamente, mordeu o pão entre seus dedos e encarou o horizonte a nossa frente, o sol não estando forte o suficiente para incomodar a pele e as folhas sendo carregadas pelo vento trazendo algum conforto – Eu não queria ser você, não sei te ajudar, me desculpa.

– Tudo bem – Suspirei e inclinei o tronco, me apoiando na madeira – Acho que fiquei preso em uma encruzilhada.

– Mas se precisar de alguém, eu estou aqui – Me encarou e abriu um enorme sorriso com os olhos fechados e as bochechas espichadas – Se ainda não somos, vamos virar seus amigos, todo mundo. Sei que está chateado e inseguro com o Katsuki, mas ele simplesmente é assim, acho que é porque ele ficou muitos anos sozinho.

– Você é um tagarela – Sorri, Denki conseguia trazer animação para as pessoas quando ninguém mais conseguia.

– Oh, me desculpa – Ele se encolheu tímido e eu soltei uma gargalhada.

– Eu gosto.


* * *


– Você não precisa descer se não quiser, pode ficar no meu quarto o dia todo hoje – Propus preocupado, estou com medo de sobrecarregar demais Eijirou e as coisas saírem de controle – Eu trago suas refeições e vou te preparar um banho quente mais tarde.

– Mas não precisa – Insistiu teimosamente, bufando descontente – Mina vai sair para colher ingredientes novos, quero ir com ela.

– Certo – Concordei, mesmo que eu estivesse com uma sensação ruim sobre o dia de hoje – Só tome cuidado, tudo bem?

– Eu sempre tomo, acho que você está ficando paranoico com o discurso de Monoma do outro dia – Eijirou pontuou e eu encarei a cômoda, seus olhos vermelhos brilhante me assombrando, talvez eu realmente estivesse exagerando.

– Para de falar idiotices, seu dragão idiota.

Então o draconiano riu baixinho, balançando seu rabo vermelho e escamoso pelo quarto, eu queria poder ouviu sua risada sem essa contenção, mas é algo que não tenho o luxo de apreciar no momento, é muito arriscado.

– Vou ter que sair por um tempo hoje de tarde, Deku respondeu a minha carta, a que Ashido enviou, vamos nos encontrar em uma taverna na floresta, aquela perto do reino Creati. O plano finalmente está começando a se mover, vamos ver nosso próximo passo e eu vou finalmente saber o que está acontecendo no castelo.

– O Denki vai ficar sozinho com aqueles dois? – O ruivo perguntou com aqueles olhos que deixavam na cara que aquilo era uma péssima ideia.

– Vou pedir para a bruxa ficar, desculpa estragar o seu passeio.

– Mina ficou falando a semana inteira sobre uma flor importante que desabrocha uma vez no ano, ela vai ter um treco se não ir e estamos quase sem matéria prima para as poções – Me rebateu, como se já soubesse disso – Eu posso ficar aqui cuidando de tudo.

– É melhor não.

– Eu sou bem forte, consigo cuidar de três garotos por uma tarde.

– Três homens extremamente perigosos.

– Duvido que Kaminari seja perigoso – Internamente concordei com ele. Eijirou riu, se levantou da cama e colocou as mãos nos meus ombros, encarando o fundo dos meus olhos – Eu já destruí tropas inteira e aguentei muito mais que isso por anos, eu vou ficar bem.

– Só prometa que não vai hesitar em agir caso as coisas saem do controle ou alguém entre em perigo – Cedi relutante, soltando um suspiro quando o draconiano sorriu com todos os seus dentinhos.

– Eu não vou, prometo.

O garoto da capa vermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora