Capítulo 20 - Manchas de nanquim

112 29 5
                                    

Gente desculpa pela demorakkkk
o hallowen desse ano me ocupou mais do que eu pensei :D
Fui de Blitzo de Halluva Boss (fiquei muito lindo, admito) Alias o ep 7 foi pura desgraça, chorei horrores


ENFIM, vamos pro cap de hj, a escrita ficou parecendo meio travada? Sla, me deem a opiniões de vcs sobre isso

O proximo cap vai ter a conversa do bakugou com o Sero e finalmente entramos na recuperação do kiri e as conversas sobre o plano 👀


Espero que gostem🌸💖 (o shoto de fotinha hj pq sim)

Se sentou em uma das banquetas da taberna, o barmen lhe servindo uma dose de álcool em uma caneca de alumínio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se sentou em uma das banquetas da taberna, o barmen lhe servindo uma dose de álcool em uma caneca de alumínio. Virou um gole, o líquido amarelado e gelado sendo acolhido de bom grado pela boca seca.

A música do local era alta, algumas elfas dançavam no palco com vestidos tão curtos que não era preciso de muito para ver debaixo das saias bufadas. O loiro revirou os olhos, aquela bagunça de vozes que gritavam e cantavam embriagadas incomodava seus ouvidos.

Terminou sua caneca, frustrado por estar esperando o príncipe a mais de meia hora, algumas garotas sentavam ao seu lado e tentavam puxar assunto, mas depois de alguns bons minutos sendo tratadas grosseiramente ou ignoradas, iam embora, atrás de outra pessoa que pudessem lhe ocupar a mente. Estava prestes a pedir a segunda caneca e mais um pote de iscas quando o homem se sentou ao seu lado.

Estava sério de um jeito que não via a anos, com um capuz sobre a cabeça e os cachos antes soltos, presos por um rabo de cavalo e duas pequenas tranças. Cumprimentou o bárbaro brevemente, pegando sua caneca agora cheia e tomando um longo gole, limpou a espuma da boca com as costas da mão e finalmente virou a banqueta em sua direção para começar a falar.

– Shouto disse que quer te ver – Falou brevemente nervoso, seus dedos se remexiam inquietos na barra do capuz – É meio arriscado, mas ele disse que precisa resolver algumas coisas diretamente e que isso pode levar alguns dias.

– O princesinho quer que eu vá em seu reino de merda ficar escondido? – Debochou, uma risada desacreditada saindo de seus lábios – Nem fodendo.

– Na verdade, estávamos pensando em seu reino, ele vai fingir ir em uma viagem para outro reino, provavelmente o da irmã – Pontuou, como se fosse óbvio, o que irritou um pouco o loiro por sua ingenuidade – Estamos prestes a causar uma guerra, todos os mínimos detalhes precisam ser pensados com cuidado.

– Eu sei – Torceu o nariz, pegou um punhado de petiscos e enfiou na boca de jeito grosseiro, mastigando algumas vezes antes de resmungar – Se foi só pra isso que me chamou nesse fim de mundo, poderia ter me mandado uma carta.

– Na verdade, tem mais algumas coisas.

– Então desembucha logo – Cortou o esverdeado, começando a ficar irritado com toda aquela enrolação – preciso voltar para meu castelo antes do anoitecer.

O garoto da capa vermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora