Kapitel Dreiundzwanzig

110 4 0
                                    

~Autora~


Chegou o grande dia, e todos estão ansiosos.  A noiva então, nem se fala.

Heart beats fast
Colors and promises

A música iniciou e alertou aos convidados que a noiva iria entrar pelas grandes portas da igreja.
Assim que S/n deu o primeiro passo suspiros foram ouvidos e sorrisos foram vistos.
Ela estava uma verdadeira rainha indo de encontro ao seu rei, parecia uma 

How to be brave
How can i love
When i'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow
One step closer 

A cada passo dado por ela, ficavam mais encantados com a sua beleza. Também com Hank e Camille Voight como pais não teria como ela não ser essa beldade. 

And all along i believed i would find you
Time has brought your to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more 

A música finalizou no momento em que Hank entregou sua filha nas mão do detetive.

-Cuide bem da docinho Jay

-Eu irei sargento

-Se não, eu te caço até o inferno_sussurrou no ouvido do Halstead.

Jay engoliu a seco e sorriu para a sua amada.

- Estamos aqui para celebrar a união entre essas duas pessoas que decidiram passar o resto de suas vidas juntos_iniciou o pastor.

........................................................................


-Jay Halstead, você promete, diante de Deus e destas testemunhas, receber S/n Voight como sua legítima esposa, para viver com ela, conforme as leis de Deus sobre o casamento?

-Sim

-Promete amá-la, honrá-la, cuidar dela na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, e manter-se fiel a ela enquanto vocês viverem?

-Sim

-S/n Voight, você promete, diante de Deus e destas testemunhas, receber Jay Halstead como seu legítimo esposo, para viver com ele, conforme as leis de Deus sobre o casamento?

-Sim

-Promete amá-lp, honrá-lo, cuidar dele na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, e manter-se fiel a ele enquanto vocês viverem?

-Sim

-Tragam as alianças 

Então Owen entra de terno e gravata trazendo consigo as alianças douradas e brilhantes como o sol.

- Eu Jay Halstead, ao colocar essa aliança em seu dedo, uso-a como símbolo de nossa união e me caso com você. Nossos corações tornam-se unidos, assim como nossa vida. Você agora é participante de todos os meus bens e parte da minha caminhada.

-Eu S/n Voight, ao colocar essa aliança em seu dedo, uso-a como símbolo de nossa união e me caso com você. Nossos corações tornam-se unidos, assim como nossa vida. Você agora é participante de todos os meus bens e parte da minha caminhada.

-Pelas leis divinas, as leis dos homem e pelo poder investido em mim eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Sorriram um para o outro e selaram seus lábio em um beijo calmo e cheio de amor.

Dali em diante eles seriam um só!



Nota da Autora - Olha eu, tarde mas saiu o casamento Voalstead. Fazendo esse capítulo deu até vontade de casar, mas já passou.

Até o epílogo!

xoxo











Amar sem Tocar - Jay Halstead CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora