Kapitel Sechs

301 17 32
                                    

~Jay Halstead~

Até que enfim tô narrando nessa bagaça!

A- Cala boca, se não eu te corto

Iii, ela tá brava, melhor nem mexer com a estressadinha.

A- Eu não digo é nada Jay.


Eu estou muito feliz,tenho o amor da minha vida comigo, minha carreira está perfeita e estou estável financeiramente. Sabe, já fazem duas semanas desde que a S/n chegou aqui em Chicago, estou pensando em pedi-la em namoro oficialmente, e nesse exato momento estou batendo na porta do Sargento.

-Pode entrar.

-Bom Dia Sargento, eu quero pedir a mão da sua filha em namoro_falei confiante.

-Olha, pela sua coragem, eu concedo. Você não ficou com medo e nem tremendo, tem bravura e me parece ser um ótimo pretendente pra minha filha, só te peço uma coisa, não quebre o coração dela!_ele falou sério.

-Sim senhor, eu a amo demais para despedaçar o seu coração. 

-Pode se retirar.

E assim o fiz. Preciso de ajuda feminina, já sei vou pedir a Kim.

-Kim amiga querida.

-Fala.

-Preciso da sua ajuda para comprar alianças e um colar.

-Você vai pedir a S/n em casamento?

-Não, eu quero oficializar o nosso relacionamento e hoje fazemos 5 anos que conversamos pela primeira vez. 

-Ata, eu te ajudo.

-Ok, na hora do almoço vamos em uma joalheria 

-Certo.


~S/n Voight~


Hoje eu e o Jay completamos 5 anos que conversamos pela primeira vez, será que ele lembra? Espero que sim. Ontem fui a uma joalheria e comprei um colar, talvez eu o chame pra sair. Meu celular apitou, indicando na barra de notificação que chegou mensagem do Jay.

Conversa entre Jay e S/n on


Amor- Baby, você tem um jantar marcado para as 19:00 hrs, hoje. 10:00

Eu- Sério com quem? 10:02

Amor- Com o amor da sua vida. 10:02

Eu- Você me pega? 10:04

Amor- Sim, as 19:00 em ponto estarei na porta do seu apartamento, não se atrase. 10:06

Eu- Sim senhor, estarei te esperando. 10:06


Conversa entre Jay e S/n off


~Jay Halstead~


Neste momento estou na joalheria com a Kim, e um monte de opções de alianças e colares.

-Esse é perfeito_Kim disse para um par de alianças pratas.

-Não...ummm...esse, é esse aqui_falei apontando para um par preto perfeito. A cor preta é a preferida da S/n. E escolhi um colar preto também que a cara da S/n.

Amar sem Tocar - Jay Halstead CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora