Kapitel Sieben

201 12 13
                                    


~S/n Voight~


Mais um dia no meu amado trabalho, se inicia. Estamos na sala de convivência, e eu com o meu belo prato de pedreiro, na mão.

-Como você não engorda? Olha o tamanho do seu prato.

-Meu querido Herrmann, isso se chama genética.

-E que genética_diz o Kelly tentando sussurrar, porém isso não aconteceu.

-Aiai Severide, tu não para quieto né?_perguntou o Casey.

A Brett não se aguentou e caiu na gargalhada, atraindo olhares confusos para a mesma.

-Oxi, endoidou foi?_perguntou o Otis.

-Não, é que_caiu na risada novamente_pera aí deixa eu me acalmar.Pronto, é que o Kelly tá dando mole pra S/n a alguns dias, só que parece que ele não percebeu que ela não tá afim, também, se ela aceitasse a investidas estaria trocando 24 por meia dúzia, com todo respeito é claro S/n.

-Sem problemas.

-Ata, mas se a S/n estaria trocando 24 por meia dúzia , então ela tem um pretendente.Quem é?_perguntou o Cruz.

-Não é mais um pretendente Cruz_falei e levantei a mão direita, mostrando minha aliança, que até então ninguém além de Brett havia percebido_é um namorado.

-Uau_foi a única coisa que o Severide disse antes de sair da sala.

-Eu acho que ele ficou chateado_disse o Mouch.

-Não tem o porque, eu nunca dei esperanças, mas vou falar com ele. 

E assim o fiz, procurei até achá-lo sentado do lado de fora do Quartel.

-Hey, porque saiu de lá chateado.

-Talvez seja, porque eu estou interessado em você?_perguntou debochado.

-Assim, acho você se iludiu.

-É mesmo, eu não posso gostar de alguém pois tenho fama de pegador?

-Pode, só que nesse caso eu nunca te dei abertura.

-É, você tem razão, eu só me iludi, eu não sinto nada além de atração física por você.

-Então, amigos?

-Não.

-Porque?

-Pois vamos ser melhores amigos.

- Que susto lol.

Ambulância 61, Caminhão 81, acidente na...

-O dever me chama, tchau Tenente.

-Tchau Paramédica.

Rimos e eu fui para a ambulância, já encontrando a Brett lá.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Estou bem plena largada no meu enorme sofá, quando tenho a brilhante ideia de chamar o Jay para fazermos um noite de cuidados com a pele e o cabelo.

Conversa entre Jay e S/n on


Eu-Tá livre? 19:12

Amor-Tô, fui liberado mais cedo hoje. 19:12

Amar sem Tocar - Jay Halstead CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora