Kapitel Zwölf

118 10 4
                                    

 Maratona   1 / 5


~ S / n Voight ~


Já faz uma semana que o Jay tá estranho, acho que ele tá me traindo. Não, ele transparece me amar, vou confiar nele.

-Ei S / n, o que tanto pensa? _Perguntou Herrmann.

-Em algumas coisas, nada importante! _Exclamei.

-Amiga, sabe que pode se abrir comigo né? _Brett escolhido baixo, somente para minha pessoa ouvir.

-Vem cá_caminhamos até uma área de descanso, que estava vazia_O Jay tá estranho_soltei rapidamente.

-Co ... mo como ... assim? _Perguntou gaguejando.

-É, ele ... peraí você gaguejou, tá sabendo de algo?

-Eu não tô sabendo de nada_respondeu e saiu como um foguete.

-Só Deus na minha causa_resmunguei.

O dia foi tranquilo, só atendemos 4 chamados.

.........................................................................

~ Jay Halstead ~


Só pra deixar claro, eu sou inocente de qualquer acusação de traição. Estou preparando uma surpresa para a S / n, já que hoje é o aniversário dela. Já são 20:46, e estou esperando a S / n aqui no meu apartamento, como estou de licença, bastante tempo para preparar tudo o mais perfeito possível, tendo uma ajudinha da Brett.


~ S / n Voight ~


Estou em frente ao apartamento do Jay, bastante nervosa e nem sei o porque. Adentrei, já que a porta está aberta, presumo que ele já sabia da minha presença em seu prédio.



Nota da Autora - Maratona especial de páscoa!
O que será que o Jay tá aprontando?

Até o próximo capítulo!

Xoxo :)


Amar sem Tocar - Jay Halstead CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora