Kapitel Acht

163 8 2
                                    


~ S / n Voight ~


Essas semanas últimas foram só o tormento. Uma ex maluca do Jay apareceu, e aprontou pra caramba.

{Flashback on}

// 4 Semanas atrás //

Estávamos em uma lanchonete, quando ...

-Jayzinho, amor da minha vida que bom te encontrar.

-Genevive, o que faz aqui em Chicago?

-Vim te ver bobinho_ela falou passando a mão no peito do Jay que no mesmo momento segurou.

-Se você não acompanhado, estou acompanhado_Jay ​​disse olhando em minha direção.

-Ah, quem é essa? Alguma piranha?

-Esculta aqui querida, você está olhando no espelho é? Tenha mais respeito_falei o mais calma possível, para não causar um barraco.

-Genevive, essa é S / n, minha namorada _ele falou enfatizando o "namorada".

-Coitada deve estar sendo iludida_riu debochada.

-Na verdade não, ela eu pedi em namoro, diferente de quando estive com você.

-Argg, você sabia que ele é virgem?

-Sim, ele me conta tudo, inclusive da sua obsessão depois de duas semanas ficando sem compromisso.

-Ahhh que raiva_disse e saiu furiosa batendo os pés. Eu e o Jay caímos na gargalhada.

{Flashback off}

Depois desse episódio, mais se repetiram. Até que um dia meu pai deu um chega pra lá nela.


{Flashback on}

// 4 Dias atrás //

~ Hank Voight ~

 Found Hotel Chicago River North _  17:06

-Boa tarde senhorita Genevive.

-Boa tarde.

-Sabe, eu gostaria muito que você se afastasse do Jay.

-E quem é você na fila do pão, pra mandar em mim?

-Prazer Sargento Hank Voight.

-E ... eeeuuu.

-Prevejo, que conheça a minha reputação.

-Siiimm

-Então vai fazer o que eu mandei?

-Sim senhor, eu já vou até arrumar minha mala e cair fora daqui.

Sorri satisfeito, e sai em direção à saída.

{Flashback off}

 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nesse momento exato estou vendada, pois o Jay disse que tem uma surpresa pra mim.

-Isso, muito bem. Pode tirar uma venda.

Quando tirei, vi um pano estendido coberto de comidas, bebidas e flores para o adorno.

-Tá perfeito, amor_falei com a mão na boca, boba pela surpresa do Halstead mais novo.

Amar sem Tocar - Jay Halstead CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora